Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rocket League a caminho do Android e iOS! Está preparado?

O Rocket League está a caminho dos dispositivos móveis Android e iOS, porém de uma forma diferente do famoso jogo que conhecemos das consolas! Hỡi những người yêu thích Jogo que há alguns meses ficou grátis para todas as plataformas vai ganhar uma nova estadia pelos nossos telemóveis! Curioso?

Rocket League a caminho do Android e iOS!

Nesta quarta-feira tivemos a empresa Psyonix a anunciar no seu site o próximo jogo da companhia, o Rocket League SideSwipe. “Estamos felizes de anunciar o Rocket League SideSwipe, uma nova Experiencia de Liên đoàn tên lửa construída do Zero para plataformas móveis que virá ainda este ano!”- Disse a Psyonix no seu site of Justice.

A empresa americana diz ter trabalhado arduamente para o que vai ser mais um jogo grátis, desta vez para entrar no mundo do iOS e Android. O jogo vai ter o modo casual eo modo Competitiontivo do Rocket League, porém o modelo de jogo vai ser totalmente diferente.

Không có Rocket League SideSwipe, os jogadores thi đấu cho uma só perspetiva do campo em jogos de 1v1 ou 2v2. Os jogos terão apenas 2 minutos que pode ser jogado com amigos perto ou longe graças ao modo trực tuyến.

Mas o jogo de telemóvel vai ter Controllos móveis fáceis de aprender pelo que diz a Psyonix, portanto não Preisa de ser um mestre dos jogos para passar uns bons momentos! Ainda assim, o Jogo contém mecânicas avançadas para aqueles que querem subir no modo Cạnh tranh.

Hỡi Jogo de telemóvel ainda nos vai trazer a famosa garagem de customização. Vai conter uma cá nhân hóa, igualmente a do Rocket League das consolas. Claro que o jogo tinha de nos dar hipótese para personalizar o nosso carro!

Por fim, một Psyonix planeia o lançamento mundial para este ano para dispositivos com Android e iOS. Mas já há quem tenha o jogo. Na Austrália e Nova Zelândia os jogadores podem já joinar num teste Regional Alpha por tempo limitado via Google Play Store.

Entretanto a marca vai lançar versões betas em regiões específicas nos próximos meses! Porém é difícil que essa beta chegue a Bồ Đào Nha. Mas ficaremos atentos as novidades!