Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rocket League está một nhân quả co giật! Hôn mê?

Tendo em conta o momento difícil em que nos encontramos, os vários estúdios de jogos têm de fazer tudo o que está ao seu alcance para tornar o seu título num dos melhores. Contudo, por vezes as Ideias meio tresloucadas mas que geralmente são certo, podem Correr mal de vez em quando. E foi exatamente isso que aconteceu com um dos mapas de Rocket League. Que caso não saiba, tem causado co giật như một uma série de jogadores.

Dito isto, sabemos que estes problemas de saúde têm sido causados ​​pelas luzes de néon Extremamente fortes. Que apesar de dar um Look verdadeiramente espetacular ao mapa, acabou por se tornar demasiado extravagante. Fazendo com que alguns jogadores passassem um mau bocado, infelizmente.


Unidades da PS5 chegam a conta-gotas! Ilegalidades à vista!


Rocket League está một nhân quả co giật! Hôn mê?

Portanto, estes Problemas em Rocket League têm vindo a ser relatados desde o início de Janeiro. Mas só agora chegaram ao conhecimento da Psyonix. Uma vez que só neste momento é que um dos casos se tornou realmente conhecido. Sendo que vários jogadores acabaram bởi também relatar aquilo que lhes tinha acontecido no mesmo post.

Assim, o estúdio não perdeu tempo secureutamente nenhum e já se comprometeu a mudar algumas coisas em breve. Como é, por exelo, o caso do visual do mapa, diminuindo libeante o perigo da luzes fortes. Sendo que a nova atualização Destinynada a corrigir isto, deverá chegar já durante o próximo dia 1 de Fevereiro ao Rocket League.

Em suma, para todos aqueles que se sentem à vontade com as luzes fortes, poderão liên tục a jogar de forma secureutamente normal. Contudo, para os mais suscetíveis a conculsões haverá uma nova opção no Rocket League que permitirá baixar ý nghĩa mới o brilho das luzes do mapa. Evitando đồng hóa khi tais co giật người que os chạy bộ tanto estão a falar nas tái tạo xã hội.

Fonte da imagem