Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rocket League vai passar a ser um jogo grátis? Parece que sim!

Para todos aqueles que ainda não conhecem Rocket League, é basicamente um jogo que mistura futebol com carrinhos de choque. Sở thích não é? Pois bem, caso não saiba, estamos a falar de um jogo que já ultrapassou a barreira dos 75 milhões de jogadores em todo o mundo. Tudo graças ao facto de conseguir liên hợp um mundo Competitiontivo àversão, existindo espaço para partidas casuais sem grande pressão.

Dito isto, a verdade é que quem queria comprar Rocket League já o fez, por isso, a Psyonix está a penar mudar um pouco a sua estratégia, mudando para um modo ‘Free to Play’ ainda durante o verão de 2020. A Ideia aqui deverá passar bởi mô phỏng um pouco o sistema de League of Legends, em que o jogo irá Continar a ser basicamente o mesmo, Apoando em micro-transacções para a estética dos carros, v.v.

Rocket League vai passar a ser um jogo grátis? Parece que sim!

Portanto, ainda não sabemos quando é que tudo irá acontecer ao certo, e se irá passar a ser ‘free’ em todas as plataformas. Uma vez que por enquanto, temos apenas a informationação de que o título passará a estar disponível na Epic Games Store quando ficar grátis no PC e que claro está, deixará a Steam.

No entanto, se por acaso é daqueles jogadores Veteranos que já joga isto há algum tempo… Então não se preocupe. Isto porque, toda a Cống hiến ao jogo irá valer-lhe uma série de rempensas fantásticas e até alguns estatutos especiais.

Mas eis o que os jogadores irão Thuber:

    Todos os DLC’s relacionados com o jogo em si. O título de “Est.20XX” que mostrará o ano em que começou a jogar. Mais de 200 itens “Common” atualizados para raridade “Legacy”. Golden Cosmos Boost Dieci-Oro Wheels Huntress Banner cầu thủ



Em suma, se por acaso já joga Rocket League há algum tempo, então chuẩn bị-se para Collectber todas estas rempensas indicadas acima. No entanto, se por outro lado semper quis Experiar o jogo mas nunca quis pagar… Aproveite agora que o título vai ficar grátis!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.