Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rockstar meteu a pata na poça com GTA Trilogy para PC!

Grand Theft Auto: The Trilogy Definitive Edition já chegou ao swado, mas para o PC, foi um lançamento desastroso para a Rockstar Games. Ao fim ao cabo, desde o seu lançamento of Justice, ninguém foi capaz de o jogar, devido ao facto de, primeiramente, o launcher para PC ter ficado offline durante mais 24 horas, e posteriormente, ter voltado sem o jogo ativo.

Sabe porquê? Như razões são tão ridículas, que provavelmente em vez de tristeza, vai acabar por ter um ataque de riso.

Rockstar meteu a pata na poça com GTA Trilogy para PC!

Portanto, a versão para PC de GTA Trilogy tem estado ngoại tuyến, porque devido a esquecimento, ou pura negligência por parte do estúdio, o jogo chegou ao lançamento com músicas sem Qualquer tipo de Licença, comentários detalhados dos programadores nos ficheiros de inst mais Tomb… Com o Hot Coffee Mod que deu tanto que falar há vários anos atrás.

Mais concretamente, com este remaster, một Rockstar foi incapaz de obter Licenças para một bản gốc música. Ou então, simplesmente não quis pagar a Renovação das mesmas. Ainda assim, a Equipa responseável pela versão para o PC não sẽ ao trabalho de as remove ou substituir.

É exatamente bởi isto que o jogo Continua offline, ou seja, o estúdio tem de garantir que todo o Conteúdo é removido, para não ter de acabar a pagar multas milionárias. Óbvio que os comentários bởi parte dos ‘devs’ também têm de ser retirados, bem como o mod, mas isso é fácil para a equipa. Một người thực sự phức tạp aqui é mesmo o pacote de música dos três títulos.

Assim, apesar do facto de o launcher já estar novamente ativo, o jogo Continua irponível, e na verdade, ninguém sabe quando é que este voltará a estar disponível, tanto para compra, como para… bem… jogar.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Comprou GTA: The Trilogy para alguma plataforma? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.