Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rơi phịch xuống? O iPhone 11 é mais phổ biến que o iPhone 12 mini!

Pessoalmente! Afinal de contas, apesar de muitos entusiastas terem Collectbido o iPhone 12 mini de braços abertos, a verdade é que o pequeno iPhone está a falhar seriamente no flado, e pelos vistos, é um modelo que nem vai ter uma Continuação em 2021. (Isto ainda não é certo!)

Aliás, para ter noção, até o iPhone 11 de 2019 está a vender mais!



Rơi phịch xuống? O iPhone 11 é mais phổ biến que o iPhone 12 mini!

Portanto, parece que o iPhone 11 é mais phổ biến que o mais neare e mais poderoso iPhone 12 mini. Algo Extremamente Featssante, visto que o iPhone 12 mini já conta com o SoC mais poderoso da Apple bem como um ecrã OLED em vez de um ecrã IPS LCD.

Ou seja, muito resumidamente, os ateidores rất thích thú vị! E claro, também ưa thích poupar uns ‘trocos’.

Entretanto, apesar de todos os rumores acerca do fim da linha para o aparelho, a Apple decidiu lançar uma nova versão do iPhone 12 mini no currente evento ‘Spring Loaded’, trình diễn đồng hóa que ainda não desistiu do aparelho. Aliás, alguns ‘leaker’ afirmam que a Apple ainda vai lều mais uma vez, ao lançar um iPhone 13 mini em 2021! Mas se este voltar a falhar, deve ser mesmo o fim da linha para os planos de lançamento de um iPhone compacto, leve, e ligeiramente mais barato.

Para ter noção, segundo a Counterpoint, vì các nhà cung cấp sản xuất iPhone 12 mini tương đương apenas a 5% das vendas de toda a gama lançada no fim do ano passado.

A culpa será do tamanho ou do preço?

Hỡi iPhone 12 mini é mais pequeno, por isso, não só temos um ecrã mais pequeno, como também temos uma bateria mais reduzida. Duas grandes desvantagens, que infelizmente não são offsetadas com uma queda de preço muito Ý nghĩa. Afinal de contas, a diferença de preço entre o iPhone 12 mini e iPhone 12 é de apenas 100 €, e na verdade, o iPhone 11 até acaba por ser mais barato que o ‘mini’.

Será que um mini mais barato não seria um sucesso? Aliás, consegue tưởng tượng um mini na mesma gama de preço làm iPhone SE? Isto rebentaria com o thương mại!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.