Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Royole FlexPai 2 bate um grande recorde em 1.8 segundos!

Quando se fala de dobráveis ​​lembro-me sobretudo da Samsung. É sem dúvida quem Domina neste campo, com vários Equipamentos no flayado. No entanto há outros como a Apoa da Motorola e sobretudo o primeiro dispositivo do género a chegar ao thuong. Falo em bê tông do Royole FlexPai 2. Não tem o nome mais bonito do mundo. No entanto, isto não impediu um grande feito. Este dispositivo foi colocado hoje à venda e esgotou em 1.8 segundos. Antes do início da venda trực tuyến, já estavam 300 triệu pessoas à espera.

Royole FlexPai 2 bate um grande recorde em 1.8 segundos!

Ou seja, 300 triệu pessoas dispostas một trang web 1470 Euro. Por este preço levaram para casa uma versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento flash.

O Royole FlexPai 2 tem uma série de melhorias em relação ao antperior. Ele tem direct a um ecrã OLED flexível de 3ª geração eo corpo em si pode ser dobrado sem criar problemas. A empresa afirma que os programadores reduziram a espessura total do smartphone quando dobrado em 40% em comparação com o modelo anterior.

O ecrã de 7,8 polegadas tem uma Resolutionução de 1920 x 1440 pixéis. Destaca-se também uma ratioção de 4:3. Por outro lado, quando dobrado, temos dois painéis com 5,5 e 5,4 các cuộc chiến đấu, respetivamente. Hỡi điện thoại thông minh không có Snapdragon 865. Entretanto suporta ligações 5G chế độ kép (SA / NSA).

O Royole FlexPai 2 executeuta o waterOS 2.0 com base không có Android 10.

Quem já Experiou esta giao diện tham khảo que se Assemblyelha ao EMUI da Huawei.
Curiosamente, o phần mềm do FlexPai thời kỳ gốc semelhante ao MIUI.

Một ống kính zoom chính 64 megapíxeis e zoom óptico de 3x. Entretanto một ống kính selfie cho bức ảnh ống kính thứ 32. Em termos de conetividade há suporte para Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1, GPS, A-GPS, BeiDou, Galileo, GLONASS e porta USB 3.1 Tipo-C.

Assim destacam-se dois altifalantes estéreo, cảm biến de Ấn tượng số bên, acelerómetro, giroscópio, cảm biến de proximidade, cảm biến de luz ambiente, bússola e um barómetro.

Một viên pin có dung lượng 4450 mAh. Entretanto há suporte para carregamento rápido com potência de 18 watt.