Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RTX 30 baseadas không có quy trình xử lý 8nm trên Samsung? Không!

Như últimas horas têm sido uma autêntica loucura no mundo das Sabas gráficas! Tudo em preparação para o anúncio e provável lançamento das novas RTX 3000 da NVIDIA no dia 1 de Setembro. Dito isto, hoje ficámos a saber algo realmente domains, acerca da produção dos GPUs que vão dar vida à nova geração de sa khoáng.

É que caso não saiba, một NVIDIA andou vários meses a negociar com a Samsung o salto para as suas linhas de produção, deixando a TSMC para trás. No entanto, devido a alguns problemas nas linhas da gigante Sul Coreana, e estrondoso sucesso da AMD com os 7nm… Era esperado que apenas as RTX 3070 e RTX 3080 Foeadas em GPU produzidos nas linhas de 8nm da Samsung! Isto enquanto as RTX 3090 seriam produzidas nas famosas linhas de 7nm da TSMC.

Pois bem, afinal as coisas não vão ser bem assim.



RTX 30 baseadas không có quy trình xử lý 8nm trên Samsung? Không!

IMAGEM

Portanto, segundo um gần đây ‘rò rỉ’ do danh tiếng VideoCardz. Site que conseguiu meter as mãos em algumas imagens reais de coroas RTX 30 da Gainward. É que ao que tudo indica, as RTX 3000 são todas baseadas no processo de 7nm!

Entretanto, se pena que a paragraphm dos 8nm para os 7nm é apenas a diferença de um número… Está muito enganado!

Afinal de contas, isto levanta várias questões quan trọng. Será que os rumores dos 8nm foram algumas vez verdade? Estamos a falar làm theo quy trình 7nm của Samsung? Ou o processo de 7nm da TSMC é tão mais avançado em relação aos 8nm da Samsung... Que a NVIDIA se viu obrigada a mudar toda a sua produção para a tecnologia mais avançada?

Em suma, caso não saiba, várias fontes apontavam para uma produção repartida yêu cầu một Samsung e TSMC. Além disto, um ‘leaker’ muito danh tiếng trong lĩnh vực này là RTX 3070 e 3080 iriam mesmo ser produzidas pela Samsung. De forma a deixar a Capidade disponível da TSMC para os GPUs mais poderosos, ou seja, para as RTX 3090.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.