Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RTX 3070 com cooling da Noctua acabou de sorrir para as câmeras

No passado mês de Agosto, chegaram à Internet os primeiros rumour a mencionar uma parceria entre a ASUS ea especialista na coldração de componentes, Noctua.

Parceria? Sim, estamos basicamente a falar de uma placenta gráfica, de gama alta, com coldração personalizada, feita à medida pela Noctua… Abram ơi, ASUS GeForce RTX 3070 Noctua Edition!

RTX 3070 com cooling da Noctua acabou de sorrir para as câmeras

Portanto, na altura, biểu tượng ficámos a penar que esta parceria poderia abrir muitas portas, a ambas as empresas, tudo dependendo da performance, e claro, do design do produto final. Pois bem, hoje ficámos a saber mais algumas coisas na parte do design!

Afinal de contas, em cima, já pode ver a paca em todo o seu esplendor, com dois conectores de 8 pinos, 3 saídas DisplayPort, e ainda 2 saídas HDMI. A nhau em si ocupa 3 khe cắm, thiết kế graças ao seu ‘castanhão’, e grandes heatsinks coldrados por duas ventoinhas de grandesmensões.

Ainda não fazemos ideia do preço chung kết, mas o ‘rò rỉ’ aponta para algo à volta dos 1150 €.

Placas Gráficas Intel estão quase aí! RTX 3070 Ti a 499 €?

A Intel está a preparar o lançamento da sua nova gama de lasas gráficas Arc, com os primeiros modelos a chegar às prateleiras algures no início do próximo ano. (O anúncio deve acontecer na CES 2022, em Janeiro).

Por isso, com o iminente lançamento, temos cada vez mais acesso a Informações acerca desta curiosa gama, que deve ý nghĩa um bổ sung tất cả trong no mundo gráfico, bởi parte da Intel.

Isto, numa altura bem curiosa! Visto que o mundo das coroas gráficas Continua sob uma crise de stock e de preços, que entretanto, já dura mais de um ano.

Leia o resto do Artigo aqui.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Sobre o mundo das nhau thai? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.