Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RTX 3070 so với PlayStation 5: Một điều thú vị là NVIDIA mudou tudo!

Comparar um PC a uma consola é semper complexado, especialmente quando a consola e sita em questão nem sequer chegaram às prateleiras!

No entanto, segundo tudo aquilo que já sabemos, parece que a NVIDIA meteu um grande travão ao comboio do hype da nova geração de consolas! Ao fim ao cabo, một chiếc đồng hồ đo diện tích RTX 30 (RTX 3070) até a RTX 2080 Ti no bolso! E claro está, a consola mais poderosa (Xbox Series X) apenas consegue chegar ao nível da atual RTX 2060 / RTX 2070 com os seus 12 TFLOPs. (Entretanto, một tổ chức bảo vệ vượn người PS5 của người lưu trữ 10,28 TFLOPs)



RTX 3070 so với PlayStation 5: Một chiếc áo lót NVIDIA parece vencer một người du kích!

Portanto, NVIDIA GeForce RTX 3070 muda um pouco o Horizonte do mundo dos videojogos, com um PC de gama média em 2020/2021 a ficar Extrememamente mais poderoso do que aquilo que é coirado bình thường.

Afinal de contas, vamos ter acesso a uma performance superior à da RTX 2080 Ti por mais ou menos 500 € já em outubro. Ou seja, antes do lançamento das consolas de nova geração.

Sim, é óbvio que um PC hoàn thành vai ser semper mais caro que uma PS5 ou Xbox Series X. Ao fim ao cabo, a consola vai custar basicamente o mesmo que a pláfica aqui referia. Contudo, também irá oferecer mais, e vai fazê-lo durante mais tempo, visto que poderá semper dar os toques que quiser no seu PC, com a troca ou adição de componentes, isto enquanto uma PS5 ou Xbox vai ser semper aquilo que comprar no primeiro dia.

4K giả hay 4K thật?

Như consolas de nova geração andam a prometer chơi một lưới 4K há vá, không có entanto, está mais do que visto que a promessa irá quickamente cair por terra devido às limitações làm phần cứng. Ao fim ao cabo, muitos têm sido os rumores de jogos que supostamente deveriam de chegar ao swado com 4K nativo, e que pelos vistos, poderão ficar em FHD 60FPS, ou em 4K com o framerate capado.

Entretanto, một RTX 3070 parece pronta một cumprir essa mesma promessa, sem Qualquer um dos thoả hiệp với phần cứng das consolas teima em meter em cima da mesa.

Conclusão

Ainda é cedo para tirar Concões ‘du kích’. Mas acredito muito sinceramente que temos muito boa gente a questiononar se comprar uma consola faz sentido nesta altura do campeonato, quando a NVIDIA faz um lançamento deste tipo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.