Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RTX 3090 é 100% mais rápida xếp một RTX 2080 Ti? Sim e não!

O ‘leak’ de ontem dos slides de apresentação da NVIDIA reference-se a dados com o Ray Tracing e DLSS ligados, ou seja, é uma performance que a muito se deve aos núcleos RT. (Liên kết aqui)

Dito isto, lá pela RTX 3090 ser muito melhor no Ray-Tracing… Isto não ý nghĩa là một nova coroa topo de gama da NVIDIA irá ser 100% ưu việt à atual rainha làm thương tiếc em todas as situações!



Portanto, como deve saber, um GPU Turing (RTX 20) está dividido em vários tipos de processadores, como os núcleos Tensor para IA, núcleos RT para Ray Tracing e finalmente os núcleos CUDA para processamento gráfico. E claro, os GPU Ampere (RTX 30) deverão ter uma consuição muito semelhante.

Dito isto, enquanto os núcleos CUDA já são velhos conhecidos, os núcleos RT e núcleos Tensor que tivemos a oportunidade de ver nas RTX 2000 são basicamente os primeiros passos da NVIDIA no mundo do IA e Ray Tracing!

E como tal, vamos agora ver um estrondoso aumento de performance com a chegada das novas coroas! Sabe porquê?

Porque vamos ver a segunda geração huỷ mesmos núcleos de processamento. Aliás, vários ‘rò rỉ’ apontam para a implementação de um coprocessador, que irá ter a única missão de ajudar o GPU no processamento dos cálculos Ray-Tracing.

Em suma, é bổ sung bình thường e até esperado que as novas coroas NVIDIA Ampere (RTX 30) tragam uma performance Ray-Tracing muito superior ao que conhecemos das RTX 20 e RTX 20 Super. No entanto, não espere o mesmo aumento no que mais importa, một gráfica hiệu suất. (Hiệu suất esperada: RTX 3070 = 2080 Ti / RTX 3080 = 25% vượt trội à RTX 2080 Ti / RTX 3090 = 50% vượt trội à RTX 2080 Ti)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.