Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RTX 3090 Ti vai ser a primeira boarda gráfica PCIe 5.0 làm thương mại!

De forma a responseer ao que a Intel está a preparar no mundo das coroas gráficas, a NVIDIA vai lançar 3 ou 4 novos modelos! Para que? Bem, para fazer um pequeno ‘refresh’, ao mesmo tempo que tenta dar a volta a alguns segmentos de evalado onde começou a perder alcance.

Aliás, é exatamente por esta última razão, xếp hàng NVIDIA vai lançar a nova RTX 2060 com 12GB de memória, bem como um ou dois modelos ‘Super’, e claro, uma nova coroa gráfica super poderosa, com o nome de RTX 3090 Ti ! Uma coroa que vai obviamente ser a ‘menina’ mais poderosa do bleado de computadores, durante os próximos tempos.

Aliás, một nova RTX 3090 Ti não vai trazer apenas mais hiệu suất! Vai também ser a primeira coroa gráfica PCIe 5.0 làm thương hiệu, tông đồ também không novo conector capaz de chegar aos 600W, para a sua alimentação.

RTX 3090 Ti vai ser a primeira boarda gráfica PCIe 5.0 làm thương mại!

Portanto, de acordo com o VideoCardz, a nova RTX 3090 Ti vai ter um TDP de 450W, vai ter suporte ao novo standard PCIe 5.0, e claro, 24GB de memória GDDR6X super rápida, capaz de chegar aos 21 Gbps. Curiosamente, esta quantidade de memória deve chegar numa configuração 12x 2GB, ou seja, vamos ter um PCB completamente novo.

Entretanto, com o suporte ao PCIe 5.0, vamos ter aqui a primeira sa khoáng com suporte ao novo conector de alimentação, capaz de chegar aos 600W. Curiosamente, tudo indica que a adoção deste conector vai ser Extremamente rápida, com todas as novas sitas a fazerem uso da tecnologia, em vez de Apoar nas atuais soluções de 4 pinos ou 8 đàn pinos.

Finalizando a história da RTX 3090 Ti, tudo indica que a vai ser lançada em Janeiro de 2022, na mesma exata altura em que a Intel deverá lançar a sua gama Arc. Além desta sa khoáng, é esperado uma RTX 3070 Ti com 16GB de memória, bem como a já mencionada RTX 2060 com 12GB de memória GDDR6. Além destes modelos, deverão existir algumas versões ‘siêu’.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Será que faz sentido para a NVIDIA, lançar novas sa khoáng, quando Continua incapaz de responseer à procura? Hiệu trưởng quando một Intel não vai đối thủ không có hiệu suất campo da, mas sim no preço e disponibilidade de modelos? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte