Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rússia já tem uma Alternativa própria ao phổ biến TikTok!

A Rússia aparentemente está a trabalhar na sua própria versão do TikTok. Hỡi những phương tiện truyền thông quan trọng, tôi đang chờ đợi, xin hãy chờ đợi một điều gì đó. É semelhante à phổ biến plataforma xã hội que tantos effizadores chinh phục bạn em todo o mundo.

Rússia já tem uma Alternativa própria ao phổ biến TikTok!

O CEO da Gazprom-Media, Alexander Zharov, xác nhận rằng bạn không cần biết. Para além disso afirmou đang cầm tinha adquirido um serviço consminado “Ya Molodets” (“Estou ótimo”). De acordo com Zharov, esta aplicação foi desenvolvida com o apoio da Fundação Innopraktika. É uma Organiação dirigida por uma das supostas filhas de Vladimir Putin, Katerina Tikhonova. A empresa de media “phần mềm tiện ích vai trò làm projeto. Tudo para acelerar a criação de um novo serviço de vídeo para blogger russos ”.

De acordo com Informações avançadas pelo site NDTV, o CEO afirmou que a aplicação chega dentro de dois anos. Assim vai dar suporte para vídeos tailos, semelhantes ao TikTok da ByteDance. Para quem não sabe, một Gazprom-Media é uma das maiores tổ chứcações de media na Rússia. Dito isto, Possui uma série de canais de televisão e também digas estações de rádio. A notícia da próxima Alternativa ao TikTok também chega enquanto o Governo está a apertar as rédeas à volta da internet e de plataformas como o YouTube, que oferecem fontes độc lập de notícias.

Zharov acrecentou ainda que a empresa está a trabalhar na plataforma há “cerca de um ano para modernizá-la e weará-la semelhante ao YouTube em termos de ferramentas ”.

Entretanto, este país também está a trabalhar no RuNet, que é essencialmente uma intranet nacional. Isto garante um maior Controllo sobre todas as plataformas.

A Russia parece estar a preparar-se para não Preisar de ninguém no que diz respeito à Internet. Lembro que em Maio de 2019 chegou uma importante lei na Rússia. Na prática obriga os fornecedores de acesso à Internet a desligarem completamente este país do resto do mundo. Pode parecer uma medida estranha, mas tem uma explicação. Na prática o Governo quer assegurar-se que é possível proteger o país no caso de um ataque externo qua Internet. Caso isto aconteça, o objetivo é manter a Internet a funcionar apenas dentro da Rússia. Pode ler mais sobre isso aqui.