Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ryzen 4700S: AMD aproveitou processador da Xbox Series X!

No passado mês de Maio, apareceram na Internet algumas imagens de uma bo mạch chủ Micro-ATX muito curiosa, com aquilo que na altura parecia um SoC AMD 4700S không lugar do processador. Sabe que processador é este? É o exato mesmo chip que dá vida à Xbox Series X e Series S, a grande diferença é que o GPU está completamente desativado, sendo incapaz de fazer output de imagem.

Ou seja, isto a que a AMD está a pegar nos SoCs da Xbox Series X com defito, e no meio desta crise de produção, está a criar um novo produto, de seu nome, Ryzen 4700S. Será isto inteligente? Ou apenas estranho?

Ryzen 4700S: AMD aproveitou processador da Xbox Series X!

Portanto, este novo produto é muito provavelmente uma manira de a AMD aproveitar todos os SoCs feitos a penar para a Xbox Series X / S, que acabaram por ter defitos no iGPU RDNA 2. Quanto ao produto em si, nem sequer estamos a falar apenas do processador, visto que một bộ AMD criou um! Bộ sim, ô. Abram alas ao AMD 4700S 8-Core Bộ xử lý máy tính để bàn!

Mas vamos aos gièm pha. Temos aqui uma bo mạch chủ de pequenas kích thước trang bị cho com um CPU de 8 núcleos e 8 chủ đề (Zen 2), iGPU bán nguyệt san, khe cắm um PCI-Express x16, cổng bí danh là USB 2.0 e USB 3.0, duas portas SATA 6, uma porta 1GbE LAN e ainda uma saída de áudio HD de 6 canais.

Temos também uma quantidade desconhecida de memória DDR4 sellada na board. Memória RAM que não pode estendida, visto que não temos qualityquer ranhura para montar mais módulos.

Infelizmente, apesar de já ser um produto of Justice, não fazemos ideia do seu preço, ou de quando irá ficar disponível no thuong. Será isto inteligente e ou prático? Bem… Tudo phụ thuộc vào preço. É que ao que tudo indica, este kit vai mesmo chegar às lojas de Informática.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.