Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

S20 suporta 120Hz em FHD! Pois, mas o novo OPPO suporta em QHD +!

S20 suporta 120Hz em FHD! Pois, mas o novo OPPO suporta em QHD +! – Như Chinesas OPPO e Vivo não têm chất lượng medo de inventar no design, e claro, trazer funcionalidades siêu tương thích với para cima da mesa nos seus novos smartphones. Afinal de contas, estamos a falar de Fabricantes que domainsxeram o Tìm X e Vivo Nex para o bleado, os primeiros aparelhos de semper com mecanismos pop-up e slider para as câmeras frontais.

Dito isto, o novo Oppo Find X2 vai ser um dos primeiros aparelhos do thuong mai a poder contar com o Snapdragon 865, e talvez ainda mais Ấn tượng que isto, vai ainda ter suporte a carregamento rápido sem fios de 50W. Mas as coisas não ficam bởi aqui…

Enquanto o S20 oferecer 120Hz em FHD… O novo OPPO Find X2 oferece em QHD +! Mas não será isto um erro?

Portanto, enquanto 2017 e 2018 foram os anos da Notch, parece que 2020 irá ser o ano dos ecrãs com altas taxas de atualização de frames. Ao fim ao cabo, já sabemos que todos os smartphones Galaxy S20 irão poder contar com uns super rápidos 120Hz no seu ecrã.

Contudo, vai ser uma funcionalidade limitada à Resolutionução FullHD, muito provavelmente para poupar bateria, visto que a Resolutionução nativa do ecrã é QHD +.



Dito isto, một OPPO viu aqui uma oportunidade de fazer uma rasteira à Samsung, ativando os 120Hz na Resolutionução nativa do ecrã, os 1440p (FHD +). Além disto, o OPPO Find X2 também deverá ser curvo, contando também com o design de furo no ecrã que podemos encontrar nos smartphones Samsung desde o ano passado.

Os 120Hz em 1440p são khắc… Mas a bateria não se está a rir!

Temos de ser objetivos, một Samsung não ativou os 120Hz na Resolutionução mais alta, porque a autonomia da bateria seria ridícula! Pessoalmente, já tive a oportunidade de testar smartphones com ecrãs de 90Hz e 120Hz, eo obso de bateria exagerado é mesmo uma realidade.

Không có caso do ROG Phone 2, com o modo de 120Hz semper ativo na Resolutionução FHD, a bateria era basicamente a de um telemóvel normal, chegando securemente ao dia ou dia e meio de uso. Sim, mas era uma célula de 6000mAh, e não de 4000mAh como a versão base do S20.

Se isto já era assim em Full HD, Imaginem em QHD, uma Resolutionução que por si só já é um gasto de bateria libeante alto para Qualquer telemóvel.


S20 suporta 120Hz em FHD! Pois, mas o novo OPPO suporta em QHD +! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.