Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

S22 ou Note 22? Os những người hâm mộ do mundo Samsung rất thích Note!

Como deve saber, một Samsung decidiu hủy bỏ do lançamento làm Note 21 em 2021, apontando para a crise de chips, preferrindo Apoar assim tudo o que tinha em dois novos dobráveis (Z Fold 3 e Z Flip 3), uma nova gama de relógios (Galaxy Đồng hồ 4)Tai nghe nhét tai, e claro, novos.

Contudo, giám đốc điều hành não parecem estar muito felizes com essa Decisionão! Hỡi người tìm kiếm thương tiếc, um novo Note! Por isso, temos uma petção a ganhar tração na Internet, para lều báo a Samsung a mexer-se nesse sentido.

S22 ou Note 22? Os những người hâm mộ do mundo Samsung rất thích Note!

Portanto, ao que tudo indica, os những người hâm mộ do mundo Android, nomeadamente os obsidores que normalmente ưa thích smartphones Galaxy da Samsung, também thích chuyển ver um novo Note em vez do já planeado Galaxy S22. Para isso, survivale agora uma nhỏ nhắn (aqui), de forma a substituir o lançamento do novo Galaxy S, bởi um novo Galaxy Note.

Uma nhỏ nhắn que de forma bem curiosa, já angariou 11500 assinaturas, e está a crescer a um ritmo simplesmente incrível! Ora leia a descrição do “abaixo-assinado”:

“Ora vamos penar… Se não temos Note em 2021, porque não lançá-lo na primeira metade de 2022? Talvez fosse boa ideia para a Samsung esquecer o Galaxy S22, e lançar um Note 22 em vez disso? A Samsung podia alternar entre as duas gamas, mantendo assim todos os những người hâm mộ thỏa mãn.

Ajude-nos! Làm que está à espera? Vamos levar esta mensagem à Samsung: Nó là queremos um novo Note! O mais depressa possível. ”

Como já deve ter percebido, e como já disse várias vezes na lea.pt, a gama Note não está ainda 100% “morta”. No entanto, esta estratégia da Samsung é um teste para perceber se vale ou não một pena manter essa gama không thương tiếc. Afinal de contas, o que faz do Note ừm “ghi chú”, está lentamente a chegar a outros aparelhos. Aliás, o S21 Ultra até já traz suporte à S-Pen, uma especificidade que vamos começar a ver em mais aparelhos ao longo do tempo, como no novo Z Fold 3.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.