Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sabe como se vai chamar o novo Call Of Duty? Já temos thông báo!

Os últimos tempos têm sido um verdadeiro reboliço para a Activision. Afinal de contas, depois de ter lançado o novo Modern Warfare perto do final do ano passado, eo novo Warzone ainda este ano (ambos com um Feedback verdadeiramente Ấn tượng). Parece que este estúdio se prepara agora para mais um grande lançamento, o novo “Call Of Duty: Black Ops Cold War”.

No entanto, tenha em atenção que todas as novas Informações acerca deste jogo não passam apenas de simples rumores, uma vez que ainda nada foi of Justicemente confirmado pela própria Activision. Bem… pelo menos bởi enquanto!

Sabe como se vai chamar o novo Call Of Duty? Já temos thông báo!

Portanto, já não é a primeira vez que se ouve falar neste título para o novo jogo da Activision. Uma vez que já foi mencionado várias vezes bởi consizadores no Twitter e ainda pelo site Eurogamer, que afirma também já ter ouvido falar nisso através das suas fontes.

Para além disso, foram também encontrados no próprio Warzone aquilo a que os jogadores gostam de chamar os “Easter Eggs”. Uma vez que foi encontrado um avião espião daitiara fria a andar de um lado para o outro. Ou seja, poderá o thực tế Battle Royal estar interligado com o novo jogo que ainda está para ser lançado?

Dito isto, é Possível que o novo Call Of Duty Possa trazer um novo modo história para todos os jogadores e ainda novas personagens. Contudo, seguir os passos de Modern Warfare então é muito provável que Obamos ver o retorno de algumas personagens já conhecidas do mundo Black Ops.


(Análise Switch) Thế giới bên ngoài: Um port de Qualidade?


Em suma, todas estas Informações acima reveladas acerca do jogo não passam de simples rumores. Portanto, aconselhamos-o a que não tome nada disto como garantido e aguarde bởi uma revelação of Justice por parte da Activision.

Fonte