Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sabe đủ tiêu chuẩn máy tính bảng Android de 2020?

Hỡi những chiếc máy tính bảng Android anda pelas ruas da amargura! Com todos os những người hâm mộ deste mundo a desistir de encontrar uma solução Google Android, para optar por um Apple iPad. Afinal de contas, são cada vez menos os Fabricantes que perdem o seu tempo a desenhar ea produzir novos modelos! No entanto, isto não ý nghĩa là tồn tạiam alguns modelos que vale a pena ter debaixo de olho.

Sabe Qual é o melhor tablet Android de 2020 !?

Portanto, é provável que fique um bocado atrapalhado quando algum amigo ou quen thuộc là viên nén. Ao fim ao cabo, eu passo a minha vida a Collectber e-mail, mensagens e chamadas desse género, também fico. Dito tudo isto, quando o assunto é tablet, é normal passar semper a mão pelo pelo da Apple, visto que a marca da maçã conseguiu mesmo o domínio completo deste mundo. Ainda assim, há muito boa gente que está demasiado Investda no Sistema Operativo da Google, e por isso, não podem simplesmente saltar de ecossistema… Por isso, calma! Ainda há esperança.

Vamos ver o que o mundo Android ainda tem para oferecer không có máy tính bảng dos.

1. Samsung Galaxy Tab S6

Một Samsung produz neste momento, aquele que é discutivelmente o melhor tablet Android do merado, ao oferecer um produto com o excelente SoC Qualcomm Snapdragon 855, armazenamento até 1TB (com suporte a cartões microSD), bem como um design capaz de chinh phục chất lượng cao sử dụng, ao trazer para cima da mesa um ecrã super AMOLED com o rác 16:10.

Além de tudo isto, temos uma autonomia de 15 horas, bem como uma câmera traseira de 13 MP. Como se tudo isto não fosse suficiencye, temos ainda o modo Samsung DeX que torna o Tab S6 num (quase) perfeito substituto ao PC ou portátil que usa no dia a dia. (Até pode ligar rato e teclado!)

2. Xiaomi Mi Pad 4

O Xiaomi Mi Pad 4 é um viên de 8”Com a Resolutionução de 1200 x 1920 (16:10 e 283ppi). Consigo, já traz o neare Android 9.0, sendo alimentado pelo SoC Qualcomm Snapdragon 660! O mesmo processador que Equipa a grande maioria dos Equipamentos de gama média da marca.

Além de tudo isto, podemos ainda contar com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento (suporta expansão qua microSD).

É um máy tính bảng que não ấn tượng a nível de explicações, mas que lhe irá garantir uma excelente Experiência de uso sem lhe arruinar a carteira. Ao fim ao cabo, não é bởi acaso que é um dos viên mais vendidos do planeta.

3. Lenovo Smart Tab P10

Aqui temos uma solução um pouco mais estranha, visto que a Lenovo junta duas soluções num só produto. Afinal, temos aqui um tablet e um ‘smart display’ num único produto de 10 ”.

Assim, o Lenovo Smart Tab P10 é baseado no SO Android Oreo, conta com câmera frontal e traseira, cảm biến kỹ thuật số, e um o velhinho mas ainda capaz SoC Qualcomm Snapdragon 450. Não é o tablet mais poderoso do mundo, masensa com một phiên bản sua.

4. Amazon Fire HD 10

Viên nén Este é um dos mais vendidos do planeta, graças ao seu ecrã de 10 ”, colunas potentes e baixo preço. Além disto, é um produto que chega às nossas mãos com uma subscrição Amazon Prime, permitindo assim o streaming e download de jogos, filmes e séries sem grandes dificuldades.

Curiosamente, ao contrário de um passado bem neare, também já é possível instalar a Google Play Store além da loja da própria Amazon. Por isso, é uma solução Beiante curiosa, se quiser um máy tính bảng Android.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục