Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sabe o porquê dos Simpsons terem pele amarela? Descubra aqui!

Se survivale série de animação que faz realmente sucesso em todo o mundo, esse projeto é nada mais nada menos que “Os Simpsons”. Afinal de contas, a série viu o seu primeiro epódio acabar lançado ainda em 1987 durante o programma The Tracey Ullman Show. Isto claro está, até em 1989 se conseguir settingelecer como uma das séries mais vistas em horário nobre. Sendo que o seu sucesso dura até aos dias de hoje.

Contudo, một verdade é que beingem algumas perguntas por responseer em relação à série. Como é, por exelo, o caso de ainda não ter sido revelado o porquê das personagens terem a pele amarela. Bem… pelo menos até há bem pouco tempo! Isto porque, numa entrevista neare ficámos finalmente a saber o porquê disso ter sido escolhido. Mas saiba mais acerca deste assunto.

COVID-19 volta a atacar com força! Mais um filme adiado…

Sabe o porquê dos Simpsons terem pele amarela? Descubra aqui!

Portanto, foi o próprio criador da série que acabou por revelar o porquê de ter escolhido a cor amarela para as personagens. E a resposta até foi algo plausível. Afinal de contas, o kỷ nguyên objetivo tua que esta série se destacasse entre todas as outras. E com tanto sucesso atingido durante tantos anos, parece que resultou. Mas eis ao certo a explicação:

“Uma das artistas criativas da série apareceu-me uma vez com a ideia das core amarelas nas personagens. E quando ela me mostrou, eu simplesmente adorei. Assim, acaba Khắcçado ver que as pessoas quando mudam de channel e passam por um onde esteja a dar os Simpsons, conseguem rechecer a série simplesmente pelos tấn amarelos. ”

Em suma, o que acha da aimia dos Simpsons serem amarelos? Acha que este é o segredo major para uma longevidade e um sucesso tão grande em todo o mundo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem