Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sabia que a atriz major de Squid Game não bộ chuyển ver a série?

Tendo em conta que neste momento a série Squid Game é uma das mais conhecidas em todo o mundo. Torna-se phức tạp não ver tudo aquilo que a mesma tem para lhe oferecer. Especialmente porque quem a vê, não só diz que está espetacular, como ainda afirmam que é tempo muito bem passado. Daí o projeto já ter tantas visualizações e rechecimento em todo o mundo.

No entanto, a verdade é que desde o início que se tem falado que a série não é aconselhável a menores de idade. Ou melhor dizendo, pelo menos não para os menores de 16 anos. E como tal, parece que a atriz major da série está mais do que proibida de ver o projeto na Netflix. Mas de quem estamos its a falar ao certo?

Trò chơi câu mực: vídeo fantástico revela o que é verdadeiro ou falso!

Sabia que a atriz major de Squid Game não bộ chuyển ver a série?

Portanto, estando its a falar de uma atriz menor de idade em Squid Game, é provável que a maioria não esteja a ver quem é. No entanto, se penarmos um bocadinho securemente chegaremos lá. Isto porque, a boneca que dá vida ao primeiro jogo (macaquinho do chinês) épretada por nada mais nada menos que Reagan To. Uma menina de apenas 10 anos, que durante uma entrevista revelou que não chuyển ver o projeto na Netflix.

Assim, a mesma revelou que os seus pais acham o projeto demasiadoolenceo para a sua idade. Sendo que até o seu irmão de 14 anos se encontra igualmente proibido de ver o que esta série tem para oferecer. Portanto, parece que a menina terá mesmo de esperar mais alguns anos até poder ver no sucesso que realmente entrou.

Em suma, o que acha de tudo isto? Também é da uy tin que os pais não devem deixar as crianças verem projetos como Squid Game? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem