Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sabia que Far Cry 3 está grátis agora mesmo không có PC? Hỡi người mặc đồ?

Khóc xa 3 foi sem dúvida nenhuma um dos melhores títulos já jogados em todo o mundo. Afinal de contas, a história, jogabilidade e modo de jogo estão simplesmente sensacionais. Com a Ubisoft a anunciar que se atingiu a marca dos 10 milhões de jogadores em todo o mundo ainda em 2014.

Contudo, os anos vão passando ea idade não perdoa mesmo. E como tal, foram-se criando novos jogos com melhores gráficos e jogabilidade e Far Cry 3 começou a ficar algo para trás. Assim, se por acaso semper desejou Experiar este jogo. Esta pode ser a oportunidade perfeita para o fazer, uma vez que se encontra completamente grátis.


PES 21: É người hâm mộ de grandes Equias brasileiras? Temos más notícias!


Sabia que Far Cry 3 está grátis agora mesmo không có PC? Hỡi người mặc đồ?

Portanto, beingem duas maneiras para conseguir fazer o Tải về deste jogo completamente à borla. Sendo que iremos apenas mostrar o modo via Smartphone devido ao facto de ser o mais fácil de useizar e de concluir o Tải về.

Dito isto, bitm apenas aceder một este (liên kết) Download do jogo para a sua conta. Không có vấn đề, avisamos-lhe já que còn tồn tại vấn đề. É que a página encontra-se em chinês e não irá perceber nada. Mas tenha calma porque é muito fácil perceber onde está o botão de Tải về.

Para além disso, não se preocupe porque não terá de jogar o jogo em chinês. Afinal de contas, não se esqueça que tồn tại thành ngữ vários không chạy bộ. Incluindo o brasileiro eo português. Portanto, não perca mais tempo e aceda já ao link para começar o Tải về.

Em suma, apesar do jogo já ser algo antigo não tem tuyệt đối nada a perder ao instalá-lo (a não ser espaço claro). Isto porque, o jogo está completamente grátis e poderá ser Guardado na biblioteca para quando tiver vontade de o jogar.

Fonte da imagem