Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sabia que já survivale um espelho para a flua gráfica làm seu PC?

Ô mundo dos PCs é um pouco estranho… É um sítio em que os entusiastas dão muito peso à performance, mas também ao aspeto das suas máquinas. É algo que até nos faz lembrar o mundo do tuning, que nem um filme old school da saga Fast and Furious.

Dito isto, parece que temos agora uma novidade da empresa Japonesa Nagao Manufacturing Co! Estamos a falar de um espelho para a para gráfica, que tem a grande missão de fazer parecer que tem a orea gráfica montada de forma vertical, apesar de na verdade estar montada de forma tradicional, bo mạch chủ diretamente na.



Sabia que já beingem espelhos para a fine a gráfica do seu PC?

Portanto, a Japonesa Nagao Sản xuất lançou agora o seu “Gương cạc đồ họa” que permite ao useizador ver a sua nhau gráfica em todo o seu esplendor, mesmo que a esta esteja instalada de forma tradicional.

Como é que tudo isto funciona?

Em suma, o espelho fica num ângulo ajustável entre os 0 e os 90º, de forma a que consiga ver a sua nhau gráfica em funcionamento. O espelho tem o tamanho de 280mm x 110mm.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


RTX 3090 é 100% mais rápida xếp một RTX 2080 Ti? Sim e não!

O ‘leak’ de ontem dos slides de apresentação da NVIDIA reference-se a dados com o Ray Tracing e DLSS ligados, ou seja, é uma performance que a muito se deve aos núcleos RT. (Liên kết aqui)

Entretanto, lá pela RTX 3090 ser muito melhor no Ray-Tracing… Isto não ý nghĩa là một nova coroa topo de gama da NVIDIA irá ser 100% ưu việt à atual rainha làm thương tiếc em todas as situações!



Leia o resto do Artigo aqui.