Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sabia xếp hàng như một Xbox nunca deram dinheiro à Microsoft?

Esta du kích hợp pháp yêu cầu một Sử thi e Apple está a dar-nos a oportunidade de ter acesso a muita Informação curiosa, que por acaso até vai muito além do domínio da Epic e da Apple, visto que já tivemos acesso a talkingas entre responseáveis ​​da Sony PlayStation, e claro, da Microsoft e do seu startedamento Xbox.

Afinal, até ficámos agora a saber que a Microsoft não ganha, nem nunca ganhou dinheiro com a venda de consolas Xbox. Isto é mau? Nem por isso, este não é nem nunca foi o objetivo da empresa com as suas consolas. Hỡi dinheiro está nos serviços!



Sabia xếp hàng như một Xbox nunca deram dinheiro à Microsoft?

Portanto, một bộ não của Microsoft não bộ ganha dinheiro, como vende cada unidade de cada consola Xbox abaixo do seu custo total de produção e desenvolvimento. Một Microsoft NUNCA FEZ lucro com một venda de phần cứng không có ecossistema Xbox.

Isto porque o grande objetivo do ecossistema Xbox é oferecer um pacote de Experiências, e claro, một venda do phần cứng é crítica para depois fazer dinheiro com aquilo que realmenteprisssa, os serviços, que por sua vez trazem a ‘Experiência’ para as mãos dos người tiêu dùng. Estamos a falar de serviços como o Xbox Live Gold e Xbox Game Pass.

Entretanto, a estratégia da Sony não é muito diferente, ainda assim, tudo indica que a PlayStation 4 já fez algum lucro à gigante Japonesa nos últimos anos không thương tiếc. Já a Nintendo, o seu foco semper foi fazer dinheiro com o phần cứng mas também com o phần mềm. Dito tudo isto, é inegavelmente muito Featssante ver como cada gigante do mundo do gaming planeia a sua estratégia, e posteriormente colhe os seus frutos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Fazia Ideia de toda esta situação? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.