Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung acaba com o COVID-19 không có điện thoại thông minh bởi 48 Euro

Một Samsung não bộ xếp hàng ninguém apanhe COVID-19 através làm điện thoại thông minh, đồng hồ thông minh auriculares ou. Dito isto, lançou um esterilizador que tasiza raios violeta para dar cabo desta ameaça em 10 minutos. Este produto já está disponível na Tailândia, Alemanha e outros países. No entanto, o lançamento of Justice foi apenas không có thương tiếc asiático. Para além de deixar o seu smartphone sem ameaças, o esterilizador UV da Samsung também funciona como um carregador sem fios de 10W. Segundo a empresa, após a Concão do processo de desinfecção, o dispositivo Continua a carregar os equipamentos.

Samsung acaba com o COVID-19 không có điện thoại thông minh bởi 48 Euro

Os esterilizadores UV da Samsung são vảiados pela Samsung C&T, parceira do Samsung Mobile and Accessories Program Partnership Program (SMAPP). Một chứng nhận de autenticidade deste dispositivo mostra que ele pode remover 99% das bactérias. Os gostos de E. coli, Staphylococcus aureus e Candida albicans são inclusivos.

Falando de questões mais específicas, pode usar este dispositivo para desinfetar smartphones com um ecrã de 7 pê-đê e menos. Tecnicamente, sở hữu thể duas lâmpadas tia cực tím. Isto Ý nghĩa một que este acessório esteriliza a parte superior e Lower ao mesmo tempo. Segundo a Samsung, pode usingizador o esterilizador com um simples toque num botão. Além disso, não needita de o desligar. Depois de 10 minutos de useização ele desliga-se sozinho.

Além disso, o esterilizador UV da Samsung vem com uma tampa magnética que fechar hermeticamente. Entretanto tem um rebordo de borracha e uma dobradiça que garante một tiện ích duy nhất.

“No mundo de hoje, a higiene pessoal é mais importante do que nunca. Para ajudar a combater a Dissinação de bactérias, lançámos um novo tipo de esterilizador UV com carregamento sem fios. O esterilizador UV é um dispositivo perfeito e compacto. Este dispositivo garante que nossos gadgets pessoais diários estão livres de todo tipo de continação. ”, Afirmou Mohandeep Singh, Phó chủ tịche sénior da Unidade de dispositivos móveis da Samsung na Ásia.

O preço é sem dúvida muito atrativo. Falo de 48 Euro, que é uma pechincha coirando o que faz.