Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung acabou de lançar um smartphone com bateria removível!

Há alguns meses fiz um Artigo ‘especial’ em que disse que muito provavelmente nunca mais iríamos ver smartphones com baterias removíveis no mean, nomeadamente de grandes marcas como a Samsung, Huawei ou Apple.



No entanto, parece que alguém na Samsung leu o que o meu Artigo e decidiu contrariar-me forte e feio! (xD)

Afinal de contas, một gigante Coreana acabou de lançar o Galaxy XCover Pro que veio suceder o XCover 4 ban đầu lançado em 2017! E claro, vem com uma bateria removível!

Portanto, một chiếc điện thoại thông minh Samsung lançou de forma Beiante silenciosa um novo Galaxy, de seu nome XCover Pro, que é no fundo a última adição à sua linha de smartphones robustos (chắc chắn).



Ainda assim, apesar de ser um smartphones ‘todo o terreno’, temos de dizer que ao contrário do resto da gama XCover, o novo Pro tem um thiết kế khốn nạn mais moderno e bonito. Afinal, traz consigo um ecrã de 6.3”LCD (20:9) com o mesmo design do ecrã do Galaxy S10. (É um ecrã que Continua funcional mesmo que tenha luvas ou tenha as codeos molhadas)

Entretanto, o smartphone é baseado no SoC Exynos 9611, que traz consigo 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento. Além disto, conta ainda com uma bateria (removível!) De 4050mAH compatível com carregamento rápido de 15W.

Sim! Bateria removível! E mesmo assim é capaz de ter uma chứng nhận IP68

Aliás, além da chứng nhận IP68, o XCover Pro tem ainda chứng nhận ação militar de durabilidade e robustez (MIL-STD-810).

Dito tudo isto, o novo Samsung Galaxy XCover Pro deverá chegar à Europa já no próximo mês, mãng cầu menos de 500 €.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Será que ainda há espaço para estas baterias em 2020? Partilhe connosco a suaGENDERão nos comentários em baixo!

Fonte