Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung + AMD: Revolução mobile começa já em Julho!

Como já deve saber, a Samsung fez uma parceria muito muitoprisssante com a AMD, de forma a juntar o seu know-how no mundo dos smartphones, à muito poderosa arquitetura gráfica RDNA 2! Arquitetura essa que entretanto já dá vida a todas as consolas de nova geração, bem como à primeira gama de lasas gráficas Radeon que realmente fez a NVIDIA tremer em muitos anos, a Radeon RX 6000.

Pois bem, esta parceria está trước một biến hình-se em produtos que pode mesmo Pracizar no dia a dia! Aliás, é possível que os lançamentos da Samsung para a segunda metade do ano já venham com este novo processador.

Samsung vai ter um SoC com GPU AMD Radeon já em Julho!

Portanto, ao que tudo indica, a Samsung vai juntar-se à AMD para revelar o seu primeiro SoC Exynos com GPU AMD Radeon RDNA 2 já no próximo mês. Bem, na verdade, o anúncio estava planeado para este mês de Junho, mas aconteceram alguns imprevistos, ea coisa acabou adiada.

Mas vamos olhar para as coisas boas!

Afinal, estamos a falar de um processador com núcleos ARM de última geração, bem como um GPU capaz de oferecer Ray Tracing e VRS.

Curiosamente, depois de ter corrigido a sua fragilidade no mundo gráfico com esta parceria, parece que a Samsung quer também melhorar no CPU. Para isso, a gigante Sul Coreana está a ir buscar algum talento à sua parceira AMD, mas também à sua đối thủ Apple.

Ou seja, naquilo que é basicamente um ‘imitar’ daquilo que a Apple anda a fazer, num futuro muito próximo, a Samsung pode ter um dos SoCs mais poderosos làm thương tiếc một dar vida a portáteis, smartphones, đồng hồ thông minh máy tính bảng.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.