Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Apoa nos Portáteis OLED com ống kính rời

A tecnologia da Lensara escondida no ecrã é algo muito aguardado. De facto, poderá ser a grande teência nos próximos smartphones. No entanto e uma vez que ainda não parece estar suficiencye madura, não é má Ideia começar a testá-la noutros Equipamentos. Aparentemente foi isso mesmo que a Samsung fez num novo portátil OLED. É que Experiar-se a tecnologia de lensara escondida no ecrã de um portátil acaba por ser mais fácil, uma vez que o espaço de implementação não é tão reduzido.

Samsung Apoa nos Portáteis OLED com ống kính rời

Esta novidade foi avançada pela Samsung na red chinesa xã hội Weibo. Ao mesmo tempo também aproveitou para deixar no ar a Designação BLADE BEZEL. Trên thực tế, este novo portátil OLED parece muito interessante. Tem muito estilo e as indicações apontam para um phần cứng poderoso.

Olhando para a imagem abaixo vemos uma abordagem realmente interessante. De facto, acabar com as molduras mostra um portátil bổ sung cho novo. Một tổng số một tal Experiência de ecrã.

Dá uma verdadeira sensação de imersão com uma ratioção ecrã corpo de 93%. Mas há mais. Este portátil é verdadeiramente fino e leve. Arossura do ecrã é de apenas 1.0mm e pesa 130 gramas. Apenas para ter uma ideia, o ecrã de um portátil tradicional tem 2.1mm e pesa 180 gramas.

Một Samsung está một tông đồ sở trường. Lembro que Recentemente lançou um novo logótipo chamado Samsung OLED que revela uma forte Apoa por parte da gigante coreana.

Como se pode ver pela imagem acima isto é uma Apoa que abrange um ecossistema de produtos. Portáteis, Máy tính bảng e smartphones.

Entretanto já que esta novidade me levou a falar dos portáteis da Samsung, aproveito para dizer que tenho muita pena que eles não estejam trình bày em território nacional. Assim cheguei a ter um há vários anos e era realmente bom. Desde o thiết kế ao que estava no nội thất. Pode ser que com esta forte Apoa da Samsung isto se torne realidade em breve.