Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung: carregadores de 45W estão finalmente a caminho!

A Samsung tem liderado muitas das inovações que têm chegado aos smartphones. No entanto, há uma área em que tem ficado para atrás. Falo do carregamento rápido. Enquanto alguns Fabricantes como a Xiaomi já comercializaram o carregamento rápido de 120W, os topos-de-gama da Samsung só vão até aos 25W. No entanto, há rumores que revelam que isto pode mudar no Galaxy S22. Agora uma nova Informação revela que a Samsung pode lançar novos carregadores de 45W e 65W.

Samsung: carregadores de 45W estão finalmente a caminho!

De acordo com o site WinFuture, a Samsung vai lançar no thgado dos novos carregadores rápidos. O primeiro é o Bộ ba bộ đổi nguồn Samsung (EP-T6530) eo segundo o Bộ chuyển đổi nguồn Type-C 45W Mỹ (EP-T4510) của Samsung.

Como o próprio nome indica o Power Adapter Trio tem três portas. Assim carrega três dispositivos em simultâneo. Das três, duas são portas USB Tipo-C. Já a terceira é uma USB-A. A primeira disponibiliza 65W de energygia. Một segunda e terceira, 25 e 15W cải tiến.

No entanto, especula-se que a opção de 65W é para os Chromebooks da Samsung e portáteis Windows. Isto deve-se ao facto de nenhum dos smartphones Samsung không có thương hiệu suportar mais de 25W.

Entretanto o outro modelo oferece uma potência até 45W e tem uma porta USB Tipo-C. Esta sim deve ser para os smartphones topos-de-gama deste canvasante.

Será que vem na caixa?

Talvez não. Một Samsung já não está a enviar carregadores com os smartphones em muitos swados. Assim quiser deitar a mão ao carregador de 45W terá de fazer a compra à parte.

Enquanto o Galaxy S20 Ultra eo Note 10+ suportam carregamento de 45W, os outros modelos mais neares, o Galaxy S21 Ultra eo Galaxy Note 20 suportam 25W.

É bom ver a Samsung a Apoar em velocidades de carregamento mais rápidas. Resta-nos esperar agora que os 45W e até os 65W cheguem aos smartphones.