Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung é quem mais pode ganhar com a desgraça da Huawei

A maior Fabricante mundial de smartphones, một Samsung, contou com uma forte concorrência da Huawei pelo primeiro lugar no swado global. No entanto, parece que a proibição dos EUA contra a gigante tecnológica chinesa vai Beneficiar e muito o fornecedor sul-coreano. É que devido a tudo o que se está a passar a Huawei não tem como Competition de igual para igual. É que caso isso fosse possível, 2021 poderia ter ficado conhecido com o ano em que a Samsung goneonava o primeiro lugar.

Samsung é quem mais pode ganhar com a desgraça da Huawei

A situação da Huawei, da Qual já se falou tantas vezes é fácil de explicar. Primeiro os Estados Unidos Resolutionram proibir a Huawei de ter acesso a tecnologia americana devido a preocupações relacionadas com a segurança de dados. Isto como se as outras empresas Fossem umas santas e não deitassem a codeo a nada. Một người đàn ông đầu tiên của Huawei là acusações. Claro que isto causou problemas nas operações no ano passado e até agora. Como se isto não khốn, o thống đốc Trump foi mais longe e cortou o fornecimento de chip da TSMC para a Huawei.

Isto quer dizer que a Huawei perdeu anteriormente o suporte para os serviços da Google e agora perdeu também o main fornecedor de chip. Ora isto é a melhor notícia de semper para a Samsung. É que o merado que a Huawei perder, pode voltar-se para a empresa sul-coreana. É verdade que isto será pouco provável na Trung Quốc. No entanto, pode ser muito Ý nghĩa không có thương tiếc Europeu.

De acordo com um analista da NH Investment & Securities, “no ano passado, a joinação de flado da Huawei caiu porque não foi sở hữu trí tuệ công dụng của Google Mobile Services nos seus produtos devido à tourist comercial entre os EUA ea Trung Quốc. No entanto desta vez é mais mộ uma vez que pode enfrentar um problemma de produção. Com problemas no reino da Huawei, os negócios de smartphones da Samsung podem expandir. ”

Một Huawei está numa posição muito difícil e sobretudo inglória.

Podemos comparar isto a campeonatos onde o videdor já está decidido mesmo antes da equipa entrar em campo.

Sem ferramentas eo Equipamento certo é muito complexado jogar. Không có vấn đề liên quan đến maior nem é este. É que não é dada chất lượng hipótese de justificação à gigante chinesa nem altertiva por parte do Governo americano. É assim porque sim e Qualquer Região em contrário está errada.

Không có entanto este é um capítulo longe de estar terminado. É que a China prepara-se para impor muitas medidas contra empresas americanas. De certeza que consegue fantasyinar quem vai ser algo de tudo isto. Đó là điều tuyệt vời. É que se as fábricas tiverem de ser retiradas da China para outros países, como os Estados Unidos, a mão de obra será libeante mais cara e como tal o preço dos Equipamentos vai subir a pique. Em termos gerais, um dispositivo que neste momento custa 1000 Euros poderá passar a custar 1800 Euro. Péssimo certo?