Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung e SK Hynix não querem perder a Huawei!

Ontem Notesiámos que a Samsung e SK Hynix iriam deixar de fornecer componentes à Huawei, nomeadamente os tão needários chip de memória RAM que Qualquer aparelho computacional prepisa para funcionar.

No entanto, parece que as duas Fabricantes de componentes não querem perder a Huawei como cliente, especialmente a SK Hynix, que tem na gigante Chinesa uma das suas maiores clientes. Por isso, ambas as empresas pediram uma Licença aos Estados Unidos para liên tục a sua relação thương mại.



Samsung e SK Hynix não querem perder a Huawei!

Portanto, caso não saiba, os Estados Unidos estão a preparar-se para mét novas sanções em cima da gigante Chinesa Huawei. O que basicamente siga que Qualquer Fabricante que sử dụng điện thoại thông minh tecnologia ‘made in USA’ ficará impossibilitada de vender à gigante dos.

Dito tudo isto, como nenhuma Fabricante gosta de perder um dos seus maiores khách hàng, tanto a Samsung como a SK Hynix estão agora a preparar um pedido para liên tục a relação comercial com a Huawei. Ou seja, o mesmo exato pedido de Licenciamento que a Google fez e acabou por falhar, mas que a Microsoft fez e acabou por Correr bem.

Entretanto, os efeitos das novas sanções começam no dia 15 de Setembro. Por isso, mesmo que a Licença seja garantida, muito provavelmente irá acontecer apenas depois Dữ liệu.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Huawei HarmonyOS: concorrente làm Android já tem trang web pháp lý!

Một Huawei lançou o Hongmeng OS 2.0 que talvez o conheça mais pelo nome HarmonyOS 2.0. Isto aconteceu na conferência que tem decorrido nos últimos dias. Entretanto, mostrou também a versão beta Destinynada a Equipamentos com ecrãs de maiormensão, mas também relógios e automóveis.

Esta empresa afirmou que vai lançar uma versão para dispositivos móveis em Dezembro. Agora e como se não libeasse o trang web tư pháp trực tuyến, até já é ridível descarregar o código fonte.

Leia o resto do Artigo aqui.