Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung encerra fábrica na Coreia do Sul devido ao coronavírus

Hỡi coronavírus já levou ao encerramento de fábricas na China e aocelamento do MWC. Agora a Reuters relata que a Samsung encerra fábrica depois dos thử nghiệm một um funcionário terem dado Posvo para o coronavírus. Agora, este Fabricante espera retomar a maior parte da produção na segunda-feira. Para isto, está a acompanhar a situação de perto e tem estado em contacto com os infectados que foram colocados em quarentena.

Samsung encerra fábrica na Coreia do Sul devido ao coronavírus

A fábrica está localizada em Gumi e produz apenas uma pequena %m dos dispositivos topo-de-gama da Samsung, majormente para o merado doméstico sul-coreano. Lembro que esta empresa monta a maioria dos smartphones no Vietnam e na Índia. Assim, este vấn đề não deverá ở xa một chegada dos dispositivos ao thương.

As outras fábricas sul-coreanas da Samsung não foram afetadas bởi este encerramento e vão liên tục một sản phẩm. Reuters relata ainda que o número de infectados na Coreia do Sul aumentou para 433 pessoas até hoje. Assim, esperemos que as autoridades consigam impedir uma Dissinação mais ampla do novo vírus no país.

O coronavírus forçou a Xiaomi a adiar a disponibiização das atualizações do MIUI 11 em định nghĩa smartphones. De facto, as medidasnitias adotadas por Pequim para impedir apidia obrigaram certos Fabricantes chineses a fazerem alterações no seu calendário. Assim, alguns modelos terão de esperar várias semanas para obter o MIUI 11 com base na atualização do Android 10.

Entretanto quem também está a ser afetada por estes problemas é a Xiaomi. Mais especificamente o surto de coronavírus está a xa một triển khai ação da atualização MIUI 11.

Para prevenir o aumento dos novos casos, o Governorno chinês preferriu fechar a grande maioria dos negócios e fábricas. Isto criou um problemma não só para o MIUI 11, mas também para outros Fabricantes. MỘT Apple, por exelo, vai enfrentar uma escassez de iPhones no primeiro trimestre.

Một câu hỏi đặc biệt của Xiaomi là versões mais neares podem não chegar aos Xiaomi Mi CC9 Pro, Mi 9, Mi 8, Redmi K20 Pro, Mi 6, Redmi K30, Redmi K30 5G, Mi 10 / Mi 10 Pro e Mi MIX 2S. Không có entanto, esta empresa compromete-se một triển khai ở MIUI 11.2 20.2.19 nas próximas semanas.