Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung está a roubar engenheiros à AMD e Apple!

Ao que tudo indica, a Apple está a ter muito sucesso no desenvolvimento de processadores ARM, depois do muito badalado divórcio com a Intel. É algo que tem o imenso potencial de mudar o mundo da computação, e por isso, é uma estratégia que está a ser estudada por outras gigantes do evalado… Como a Samsung!

Aliás, một Samsung không có thiết kế nào e produção de processadores ARM, que até anda a contratar engenheiros da AMD e da Apple. É um tất cả!

Samsung está a roubar engenheiros à AMD e Apple!

Portanto, temos muitas grandes empresas na luta pelo domínio do mundo dos bán buôn! Mas se há empresa capaz de Dominar quase todas as áreas deste grandioso mundo, é sem dúvida a Samsung! Afinal de contas, một gigante Sul Coreana tem o ‘bí quyết’, tem algumas das linhas de produção mais avançadas do planeta, e além disso, tem também dinheiro para Surveyr.

Por isso, é seguramente muito interessante ficar a saber que a Samsung está neste momento a tomar algumas Decisionões muito Featssantes. Uma das quais parece ser a recusa na useização do novo núcleo de CPU ARM Cortex X. Porquê? Porque tanto a Samsung como a Qualcomm estavam à espera de mais e melhor. Phẩm chất é a solução? Bem… Criar o seu próprio núcleo!

Curiosamente, một Samsung até tem alguma thử nghiệm không có thiết kế de núcleos de CPU, visto que até há bem pouco tempo, một gigante Sul Coreana tinha uma equipa focada apenas e só nisto. No entanto, depois de alguns falhanços em seguir as tensências de merado, o desenvolvimento foi parado e todos os projetos hủy bỏ. Mas agora… Com ajuda de ‘know-how’ da Apple e AMD, parece que vamos ter uma ressurreição!

Afinal, một Samsung tem agora uma parceria muitoosystemssante com một AMD, que deverá resultar na implementação da arquitetura RDNA 2 num próximo processador mobile. Mas além disto, parece que temos várias seekações com ex-engenheiros da Apple, que no passado, tiveram a grande missão de liderar Equias de design, em projetos que por sua vez deram origem a alguns dos melhores SoCs que tivemos a oportunidade de ver no mundo dos smartphones iPhone e máy tính bảng iPad.

Em suma, isto pode ser o início de um gigantesco all-in da Samsung, que poderá ajudar a mudar a forma como vemos o mundo dos processadores. Tanto no mundo mobile, como no mundo desktop.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.