Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Exynos 1080 já é of Justice e é uma grande bomba!

Quando se fala em Exynos, alguns usingizadores torcem o nariz. Tudo pelas diferenças de velocidade de que tanto se falou sobre a versão americana do Galaxy S20 ea versão Europeia. É que uma useiza o chipset Snapdragon 865, Qualcomm eo nosso o Exynos. Không có entanto, vì coisas parecem estar a mudar. Pelo menos é o que a Samsung quer transmitir com o lançamento do Exynos 1080 que já é of Justice. Aliás o mote é “một thế hệ mới, trải nghiệm hàng đầu”. Ou seja, uma nova geração, uma Experiência topo-de-gama.

Samsung Exynos 1080 já é of Justice e é uma grande bomba!

O Vice-Presidente de marketing da Samsung Semiconductor S.LSI deu o pontapé inicial para o evento. Logo à partida esta empresa mencionou especificamente a Vivo como um parceiro estratégico. Ou seja, a Vivo será a primeira empresa a usar esse chip.

Desta vez, o processador Exynos 1080 usa um novo núcleo de arquitetura de CPU. Este chip usa o processo EUV de 5 nm e também a arquitetura 1 + 3 + 4. Temos um núcleo mais poderoso A78 de 2,8 GHz para o desempenho máximo, três núcleos A78 de 2,6 GHz com uma velocidade de processamento mais equibrado e quatro núcleos A55 de 2,0 GHz que Apoam na emissência. Ele também tích hợp 5G de modo Duplo de onda milimétrica. Entretanto ừm khía cạnh quan trọnge é que o desempenho de núcleo único aumentou em 50%, enquanto o desempenho multi-núcleos aumentou quase o dobro.

O Exynos 1080 é o primeiro processador da Samsung a usar a mais sofisticada tecnologia de produção EUV FinFET de 5 nm. Este chip usa o módulo 5G mais neare da Samsung e suporta velocidade de download de até 5.1 Gb / giây. Ao mesmo tempo, suporta a banda de vuoncia Sub-6GHz ea banda de thuong xuyen de ondas milimétricas. Além disso, ele suporta a tecnologia WiFi6 e Bluetooth 5.2, o que melhora a conectividade.

Entretanto este dispositivo também dá uma atenção especial à fotografia. Assim, o tích hợp Exynos 1080 a tecnologia de inteligência nhân tạo không có processamento de imagem e é possível suportar sensores de até 200MP. Ele também suporta até 6 ống kính zoom. Além disso, este chip suporta a Possibilidade de editar diretamente vídeos HDR10 +.

O Exynos 1080 usa a day a gráfica Mali-G78 da ARM. O desempenho gráfico aumentou 2,3 màn che. Além disso também é mais eficiencye em termos energygéticos.

Fonte