Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Exynos 981: o chipset novo gama-média com 5G!

Neste momento as atenções estão voltadas para os componentes useizados no Galaxy S21. De facto, ainda ontem referimos o facto do Galaxy S21 Ultra já estar a ser produzido. Pode ler mais sobre isto aqui. Entretanto e enquanto esperamos pelo novo chipset Exynos do novo topo de gama, eis que há um novo processador gama média a rer muita atenção. Falo em bê tông cho Samsung Exynos 981.

Samsung Exynos 981: o chipset novo gama-média com 5G!

A Samsung disponibiliza alguns smartphones de gama média muito bons. Aliás a gama Galaxy A é um excelente exelo disso. Ora os novos Equipamentos de 2021 vão nhuitar de um novo chipset e talvez se Possa chamar Exynos 981. Este processador não anunciado foi localizado no Bluetooth SIG, mas pouco se sabe sobre ele até agora.

O que sabemos é que a Samsung tem um novo chipset de gama média na manga. Chama-se Exynos 1080 ea Samsung khẳng định bạn đang chờ đợi vai trò sử dụng hệ điều hành mới đây núcleos Cortex-A78 da ARM. Muitos acreditam que este será o sucessor do Exynos 980.

Entretanto, o Exynos 980 não foi usado no Galaxy A51. Chegou muito depois deste dispositivo chegar ao swado. Assim ele usa o Exynos 9611. De facto, Samsung só usa o Exynos 980 nas biến thể 5G do Galaxy A51 e Galaxy A71.

Então, onde fica o Exynos 981? Se for de facto o sucessor do Exynos 980, então pode ser usado nas biến thể 5G do Galaxy A52 e Galaxy A72. Entretanto a Samsung também nhà cung cấp o Exynos 980 para outros Fabricantes como a Vivo. Assim pode fazer isso com este novo chipset também.

Isto Ý nghĩa của việc tích hợp Exynos 1080 não terá 5G?

A ser verdade também destacaria o facto de que a Samsung venderá biến thể 4G e 5G differencedas dos gama média mais importantes. Isto faria sentido. Esses modelos providerem muito bem em merados onde não há sinal de 5G. Dito isto, não faz sentido trang bị choá-los com um chipset habilitado para 5G.

Avançando, a listagem do Bluetooth SIG não revela muito sobre o Exynos 981 além do seu suporte para o Bluetooth tiêu chuẩn 5.2. Este pedido de certificateação foi feito pelo Trung tâm Giải pháp Samsung Cambridge, que faz parte da Samsung Electronics.

Fonte