Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung faz o pleno na Rússia e afasta toda a concorrência

2020 xe côn tay muitos desafios. Quando penávamos que estava tudo bem e que as coisas ainda iam melhorar levámos com uma pandemia que veio mudar para semper as nossas vidas. O confinamento tão needário gerou muita crise e todos os merados se ressentiram. O de smartphones não é exceção. De facto, as empresas sofreram grandes perdas nos primeiros seis meses do ano. No entanto, começaram a recuperar no terceiro trimestre deste ano. Aliás já falámos disto ontem na Leak. Agora que estamos perto do fim de 2020, os Fabricantes querem manter este bom momento. A Samsung está a fazer tudo o que pode e até conseguiu o pleno na Rússia.

Samsung faz o pleno na Rússia e afasta toda a concorrência

A Huawei tem sido uma das empresas que sofreu grandes perdas em 2020. No entanto, isto não se deve apenas à pandemia. Tem realmente a ver com a embirração dos Estados Unidos ao nível do phần mềm e phần cứng. A perseguição de Trump colocou một gigante chinesa numa espiral hậu duệ. E se até aqui ainda conseguia manter a liderança no pourado russo, agora tudo mudou. É que de acordo com a Counterpoint Research, a Samsung ultrapssou a Huawei durante o terceiro trimestre de 2020 e tornou-se no líder do mariado russo de smartphones.

Một Huawei ocupou semper một primeira posição no trimestre anterior. No entanto, devido a muitas razões, a situação mudou ea Samsung liên tục tổ chức hội thảo.

Ainda assim durante o terceiro trimestre, một Huawei teve uma grande influência no flusso trực tuyến russo.

A empresa viu a sua presença không thương tiếc của nhà cung cấp trực tuyến crescer de 25,5% no terceiro trimestre de 2019 para 27,8%. Da mesma forma, một Samsung perdeu influência no flado caindo trực tuyến para 26,3%. Há ừm ano, một empresa sul-coreana tinha uma margem frol-coreana confortável de 37,6%. Một perdeu của Samsung para một Huawei ea Xiaomi na categoria de các nhà cung cấp trực tuyến. Không có entanto, một nhà cung cấp empresa coreana muito bem nas lojas e isso offsetou o que perdeu on-line.

Apesar da liderança da Huawei, os canais online e offline da Samsung ainda têm o maior lucro combinado. Os smartphones mais phổ biến da empresa no país são o Galaxy A51 eo Galaxy A31. Isto não é uma grande surpresa, afinal, o Galaxy A51 ainda é um dos dispositivos de maior sucesso desta empresa em 2020. Aliás, por cá, está esgotado em muitas lojas.

De acordo com analistas do setor, o merado russo está a recuperar muito bem e os topos de gama estão a ganhar força. No entanto com o passar do tempo a Samsung vai ter de se preocupar com muitas marcas chinesas que estão a caminho da Rússia.