Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Fecha fábrica novamente: seis funcionários infetados!

Không có cuối cùng do dia de hoje, một Samsung anunciou que fechou uma das suas fábricas de smartphones na Coreia do Sul. O encerramento é temporário ea produção vai retomar dentro de alguns dias. A fábrica de Gunmi, no sudeste da Coreia do Sul, já teve alguns casos de coronavírus. Até hoje, seis funcionários da Samsung deram posvo para o vírus. Esta é uma das razões pelas quais a Samsung fecha a fábrica pauseriamente para proteger outros funcionários.

Samsung Fecha fábrica novamente: seis funcionários infetados!

A fábrica da Samsung Gumi é responseável pela produção dos Principais smartphones da Samsung. Isto inclui a mais neare gama Galaxy S20 eo smartphone dobrável Z Flip. Deste modo, esta fábrica não pode permanecer fechada durante muito tempo.

Không có domingo, um trabalhador deu posvo para o vírus. Entre domingo e agora, outros cinco funcionários apanharam o vírus. Lembramos que no mês passado, một Samsung também fechou startedriamente esta fábrica devido ao surto.

A cidade de Gumi está relativamente perto da cidade de Daegu, na Coréia do Sul. Esta última é o coração do surto de coronavírus na Coreia do Sul, assim como Wuhan na China.

A Partr de agora, muitos países e regiões estão a tomar medidas de đề phòng có phản đối so với vírus. Esta epidemia esta agora confirmada em todos os continentes làm mundo. Enquanto a Ásia tem o maior número de vítimas, a áfrica tem o menor. Até o momento, não há mortes na África, apenas alguns casos Confirmados.

De facto o Coronavírus está presente um pouco por todo o mundo e é Preiso muito cuidado. Mas Qual os melhores métodos para se proteger caso tenha needidade de estar em contacto com várias pessoas?

1. Máscaras

Se acha que as máscaras Cirúrgicas “desajustadas” ao seu rosto funcionam a 100%, desengane-se!

É Preiso ter em conta que as máscaras de venda livre não protegem a sua face do contacto com o ar. Assim sendo, bởi mais que seja uma ótima técnica para se proteger, não é totalmente eficaz!

Dito isto, pode Continar a usar a máscara. Contudo deve ter presente que não é 100% eficaz, nem deve ser usada larga. (Tem de tapar bem as vias respirátórias!) Além disto, quando a máscara fica húmida parte da sua Capidade de proteção é perdida. Como tal, será importante ter mais do que uma à codeo…

2. Gel desinfetante

Os desinfetantes à base de álcool podem reduzir quickamente o número de divos micróbios nas mãos em algumas situações! Contudo, não eliminam todos os tipos de vi trùng.

Medidas de proteção segundo như Organizações de saúde

    Lave as codeos commonemente com água e sabão. Assim, pelo menos cerca de 20 segundos. Adicionalmente, um desinfetante à base de álcool pode funcionar na ausência de água e sabão. Imprescindível! Evite tocar nos olhos, nariz e boca com với tư cách là lavadas mã não. Fique em casa quando estiver doente. Cubra a boca quando tossir ou espirrar com um lenço de papel e coloque-o no lixo. E, por fim, limpe e desinfecte objetos e superfícies que toque com thường xuyên.

Entretanto, o período de Incação deste vírus vai de 2 14 dias. Isto é, as expressações podem apenas apresentar-se até 14 dias depois do contagio. Dito isto, e mais uma vez, prevenção é melhor que se arrepender!