Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy A02: Quanto vale o novo smartphone económico?

Ainda ontem dizia que a Samsung fez um excelente trabalho com os smartphones Galaxy das gamas A e M. Isto a propósito de uma nova linha que vai chegar em breve chamada Galaxy F e de um modelo em Specificto. O Galaxy F41. Na prática, estes smartphones integrationm algumas das características que apenas era obsível encontrar nos topos-de-gama deste Fabricante. Depois para tornar tudo ainda mais acessível a todas as carteiras, lançou o Galaxy A01. É ainda mais económico mas realmente bom. Agora eis que está um sucessor a caminho. Chama-se Samsung Galaxy A02 e já passou pelo Geekbench. Foi assim que ficámos a conhecer algumas das especificações Principais.

Samsung Galaxy A02: Quanto vale o novo smartphone económico?

O novo dispositivo passou pela plataforma de testes com o número do modelo SM-A025F. De acordo com a listagem do Geekbench, este dispositivo chega com um chipset Qualcomm de 1,8 GHz. Aparentemente, deve tratar-se do Snapdragon 450 de 2017/2018. Na prática tích hợp oito núcleos Cortex-A53 e foi o primeiro chip Octa-Core de 14nm a entrar na série SD4xx. O chipset é mais que suficiencye para uma useização bình thường. Mas a quantidade de RAM é que podia ser maior. É que o dispositivo vem com apenas 2 GB de RAM. Mas ainda não é um Android Go!

Digo isto, porque a partir de novembro, một Google vai exigir que todos os smartphones Android de 2 GB de RAM venham com o Android Go. Portanto, o Galaxy A02 deve chegar ao thuong mai antes disso. É que este Equipamento executa o Chuẩn Android 10.

Nos tinh hoàn do Geekbench, o Samsung SM-A025F chinh phục 744 pontos no teste lõi đơn e 3.887 pontos không có đa lõi. Estes resultados são baseados no GeekBench 4.NS. Dito isto, na plataforma GeekBench 5.x serão mais pequenos. Como mencionamos acima, este dispositivo é o sucessor direto do Galaxy A01. Claro que deve ser um pouco melhor. No entanto, nunca poderá ser algo do outro mundo. Entretanto, apesar de económico, ele disponibiliza especificaçõesosystemssantes como um sistema ống kính khử trùng kép na parte traseira e um painel de 5,7 cờ chiến.

Fonte