Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy A11: o novo gama-média bởi 138 Euro

Một Samsung tem muitos topos-de-gama. No entanto, também tem vários smartphones mais amigos da carteira que se enquadram na gama A. Ora o Equipamento que se segue é o Samsung Galaxy A11 e tem havido muitos rò rỉ không có lưới últimos. Agora temos a lista de especificações completas o que Nghiaa que o lançamento pode estar iminente. Mas quanto valerá este Equipamento que custa 138 Euro, ao nível das especificações?

Samsung Galaxy A11: o novo gama-média bởi 138 Euro

Bem, o Galaxy A11 que chega com o nome de codigo SM-A115 terá um ecrã LCD IPS de 6.4 cờ chiến. Neste momento ainda não sabemos nada acerca da Resolutionução e da ratioção. Không có entanto, podemos ter uma ideia. O Galaxy A10 foi lançado com um painel 720p e uma ratioção de 19:9. Không có A11 não deverá mudar muito. Se o preço não fosse tão barato até diria que teríamos uma Resolutionução 1080p. Assim, tenho algumas dúvidas.

Không có campo da fotografia, o novo dispositivo terá um módulo de ống kính tripla. Assim, temos um cảm biến chính com 13 megapixel, floatra os outros dois permaneçam em mistério. Para as selfies tồn tại, uma ống kính zoom 8 megapixel là một monocelha.

Không có caso da autonomia temos uma bateria de 4000 mAh. Entretanto, không có caso làm gì sistema operativo está presente o Android 10 juntamente com một giao diện Một giao diện người dùng.

No caso do armazenamento, este dispositivo terá 128GB de dung, o que é muito bom. Já ao nível da conetividade destacam-se o 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e porta USB Tipo-C.

No caso do chipset e da memória não se sabe. Ainda assim aponto para 4 ou cuối cùng 6GB.

Ao nível do preço os rò rỉ têm apontado para os 138 Euro. É sem dúvida algo muito Feat. Entretanto, một Samsung está a trabalhar em outros dois dispositivos chamados Galaxy A31 e Galaxy A41.

Resta agora esperarmos pela chegada deste Equipamento ao swado para descobrirmos o que falta. Ou seja, o chipset, a memória e as ống kính rời.

No entanto há ainda mais uma Informação para terminar. É que o site Android Headlines conseguiu deitar a codeo a uma renderização of Justice de imprensa que mostramos abaixo.

Fonte