Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy A81: um super gama-média com um S-Pen

A Gama A da Samsung está a fazer maravilhas por esta marca. De facto, são Equipamentos com muita Qualidade e que têm um pormenor em comum. Ừm preço mais atrativo. Không có thương hiệu nào đối thủ cạnh tranh isto pode fazer a diferença. Cuối cùng, um dos pontos fortes desta gama é que para além de dispositivos de gama média alta, podemos encontrar também outros mais Humos. Se nos últimos dias falámos de alguns modelos como o Galaxy A51 e A71, hoje é a vez de falarmos do Galaxy A81 e mais concretamente làm thiết kế. Tudo graças ao facto das capas terem caído no eBay.

Samsung Galaxy A81: um super gama-média com um S-Pen

Như renderizações das capas revelam o Galaxy A81 como apresentando uma configuração de ống kính quádrupla que está alojada num módulo retangular. O módulo está localizado no canto superior esquerdo do painel traseiro. É provável que o dispositivo não apresente um cảm biến de Ấn tượng sốais montado na parte traseira, độc não há um recorte para isso.

O Galaxy A81 foi visto anteriormente com o número do modelo SM-AN815F. Diz-se que o dispositivo vem com uma caneta S Pen. De facto, podemos differenceir um recorte na Extremidade com o tamanho suficiencye para acomodar uma caneta.

De resto mais nada se sabe acerca do Galaxy A81. O que sabemos é que ele estará equipado com 128 GB de armazenamento nativo. De resto temos de esperar bởi mais Informações nos próximos dias. A lista do eBay também afirma que este é o mesmo design do Galaxy M60.

Tudo indica assim que estamos perante um equipamento muito Featssante e que pelo preço certo pode chinh phục được nó ở thương mại. O que nos chamou logo à atenção foi o arraynjo das ống kính tele thiết kế que parece sair direitinho do Galaxy S20.

Entretanto, resta agora aguardarmos bởi mais novidades e sobretudo pela chegada deste Equipamento ao swado para o podermos testar.