Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Buds 2020: os novos rins que dão música!

Os Samsung Galaxy Chồi + chegaram apenas há alguns meses. No entanto, a gigante coreana já está a trabalhar com toda a força numa versão atualizada hủy auriculares. Resentam a terceira geração e chegam na forma de um rim para que se encaixem bem no ouvido. Os Samsung Galaxy Buds 2020 chegam ao swado nos próximos meses.

Samsung Galaxy Buds 2020: os novos rins que dão música!

O site WinFuture alega que a Samsung está a desenvolver os novos Galaxy Buds com o nome de código interno “Bean”. Este último é uma tham khảo thiết kế áo dài direta escolhido. É verdade que os novos auriculares são parecidos com um feijão – mas provavelmente este nome não será usado nos materiais de marketing.

Như renderizações são baseadas nos “dados reais do projeto 3D” usados ​​para Fabricar os novos auriculares. Một Samsung está atualmente na fase de teste de validação de engenharia, mas o design ainda pode mudar um pouco antes do lançamento.

Assim, hệ điều hành novos Galaxy Buds são muito diferentes dos que estão à venda neste momento porque não são muito visíveis quando estão colocados no ouvido. Em vez disso, eles ficam alojados confortavelmente dentro do ouvido, sem se notarem.

Também optou por substituir a parte plástica que podia ser mudada por um thiết kế phổ quát para o channel auditivo esculpido em plástico, uma Decisionão que pode não agradar a todos. Já vimos coisas semelhantes nos AirPods da Apple e nos FreeBuds 3 da Huawei, mas nem todos gostam.

Outra desvantagem desta Decisionão diz respeito ao isolamento do ruído.

Khi outras chia tay em borracha garantem uma vedação mais apertada do channel auditivo e, portanto, podem bloquear o ruído ambiente com Smoothidade. No entanto, a nova abordagem pode ter mais dificuldade a consegui-lo. Claro que é semper possível fazer algo eletronicamente com os dados recolhidos através dos microfones.

Os novos Galaxy Buds medem cerca de 2,8 cm e têm o número do modelo SM-R180. Một Samsung parece ter incluído um total de três microfones para chamadas ecelamento de ruído, além de dois altifalantes.

Um destes altifalantes junta-se a um channel externo e atua como um subwoofer para produzir os baixos. A Samsung já implementou algumas melhorias ao nível de áudio nos Galaxy Buds +, mas esperamos que os novos vão ainda mais longe.

Ocelamento ativo de ruído está a tornar-se numa funcionalidade cada vez mais phổ biến. Por isso thời đại esperado que một Samsung một giới thiệu nos Galaxy Chồi +, mas isso nunca aconteceu.