Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Buds Pro: rò rỉ novo revela todos os pormenores!

Nas últimas semanas já ficámos a conhecer muitas novidades acerca dos Samsung Galaxy Buds Pro. Por exelo, sabemos que o design será mais arredondado e que vão incluir uma funcionalidade de áudio espacial semelhante à que está presente nos AirPods Pro. Agora, que faltam algumas semanas antes da estreia, há ainda mais detalhes a serem revelados.

Samsung Galaxy Buds Pro: rò rỉ novo revela todos os pormenores!

Như hình ảnh partilhadas pelo rò rỉ WalkingCat no Twitter revelam alguns dos Principais pormenores dos Galaxy Buds Pro. Ô maior deles é o preço. Aparentemente, serão vendidos por cerca de 199 Euro quando forem lançados. Mas isto não é tudo.

Entretanto a imagem revela que os Galaxy Buds Pro também têm um altifalante de duas vias como os Galaxy Buds Plus, juntamente com umcelamento de ruído ativo mais poderoso. Một Samsung chama-lhe funcionalidade decelamento inteligente de ruído e garante aos Operatingizadores maior Controllo sobre một người tham khảo thử nghiệm como o XDA. Entretanto têm também um modo de convertação, som ambiente ecelamento ativo de ruído com Controllo de nível.

Como tinha referido também haverá áudio espacial, além de khángência à água IPX7. Um dos slide também menciona um novo widget Galaxy Buds para dispositivos Samsung, não bộ se saiba ao certo o que este widget vai trazer.

Finalmente, parece que os Galaxy Buds Pro terão uma bateria semelhante à do Galaxy Buds Plus e làm Galaxy Buds Live. Entretanto, estes auriculares terão 8 horas de reprodução e 4,5 horas de convertação. O tempo total de autonomia são 28 horas graças à caixa de transporte e carregamento.

O preço dos Galaxy Buds Pro, 119 Euro, é muitoprisssante. Sobretudo porque por esse preço temos acesso a um design muito atrativo, uma boa autonomia e uma nova funcionalidade de áudio espacial para um som mais envolvente. Entretanto, một Samsung deve realizar um evento Unpacked no dia 14 de janeiro. Assim não vai demorar muito tempo até ficarmos a conhecer mais pormenores.