Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Đồng hồ 4 Cổ điển: já foi revelado o preço!

Se por acaso está a espera do lançamento dos novos smartwatch da Samsung para fazer um nâng cấp então temos boas notícias. É que o lançamento está cada vez mais perto e entretanto o site AndroidHeadlines conseguiu em Excivo as imagens do novo relógio. Isto vai ajudá-lo a decidir se realmente é o smartwatch que quer comprar ou não. Trata-se na prática do primeiro olhar a sério para o Samsung Galaxy Đồng hồ 4 Cổ điển. Mas para além disto foram também revelados os preços de toda a gama Galaxy Đồng hồ 4.

Samsung Galaxy Đồng hồ 4 Cổ điển tem um thiết kế espantoso!

Đồng hồ thông minh O novo vai chegar vai chegar com một giao diện nova One UI Watch. Mas esta não é a única tò mò. É que é a primeira vez que este Fabricante useiza a Designação Classic desde o lançamento do Gear S3 Classic. Một razão para isto é que một Samsung vai lançar pelo menos dois modelos. Teremos um especialmente orientado para o practiceício, o Active e outro que é mais clássico, o tal Classic.

No Classic vai estar à partida o que os những người hâm mộ có thể đeo được da Samsung não dispensam. O aro rotativo. Para além disso há dois grandes botões no lado direito. Isto vai tornar mais fácil a navegação.

Um smartwatch disponível em três tamanhos para o Galaxy Đồng hồ 4 Cổ điển

Isto é algo meio inesperado mas é totalmente verdade. Pela primeira vez o Galaxy Đồng hồ 4 está disponível em três tamanhos. Dito isto, temos os 42, 44 e 46mm. Bình thường Samsung só faz 42 ou 46mm ou 40 e 44 mm. Desta vez teremos três tamanhos para agradar a todos. Para além de três kích thước, teremos também três lõi khác nhau. Eiste uma cámca, outra prateada e bởi fim uma preta.

Compatibilidade com như Braceletes atuais

Se comprou uma Bracelete, sobretudo daquelas caras, temos boas notícias. É que o Galaxy Đồng hồ 4 Vai trò cổ điển liên tục a ser compatível com như giằng chéo atuais.

Também já conhecemos novidades ao nível das especificações. O ecrã é protegido bởi vidro Gorilla Glass DX ou DX +. Depois sabe-se também que está certificateado para 5 ATM. Ou seja, pode usar no banho ou na piscina. Tem também chứng nhận MIL-STD-810G o que garante muita Resistência.

Quando chega ao thương?

Ele será anunciado no Verão no evento Unpacked. O mostrador do relógio mostra o dia 28. Ora isto poderá Ý nghĩa 28 de Agosto. Không có entanto, é estranho. Isto porque o evento Unpacked deve decorrer no dia 3 de Agosto.

Os preços

O mais neare rò rỉ revela que o Galaxy Đồng hồ 4 terá um preço thu được 350 e os 370 Euro. Isto para a variante de 40mm. Já a variante de 44mm vai custar entre 380 e 400 Euro. Por fim a versão Classic é a mais cara com um preço entre os 470 e os 500 Euro. Isto para o modelo com 42mm. Một chiếc bánh ngọt 46mm có giá 500 e 530 Euro.

As coisas que gostávamos de ver no novo smartwatch

Mais velocidade e maior armazenamento

Não serve de nada mudar-se para o Mặc OS se não pudermos tirar partido de tudo o que ele tem para oferecer. Assim e para aproveitarmos ao máximo o potencial das apps Mang OS e do sistema operativo Tôi cần thiết phải xếp hàng một Samsung aposte num processador mais rápido. Tudo para que o relógio funcione com a fluidez que é needária. Os rumores revelam que o novo smartwatch virá com um processador Exynos desenvolvido com tecnologia de 5 nm. Isto é mesmo needário. É que só assim se vai conseguir melhorar as coisas em termos de velocidade e e khuyếtência energygética.

Mas não é só o processador. É needário aumentar-se também a memória eo espaço de armazenamento. Por exelo, enquanto o Apple Watch 6 tem 32GB de dung, o Galaxy Đồng hồ 3 está limitado một 8GB. Para o Galaxy Đồng hồ 4 một chiếc bút Samsung devia, menos pelo, em 16GB. É que deste modo os Operatingizadores têm muito mais liberdade para descarregarem as apps ea música que querem. Tudo sem se preocuparem com espaço de armazenamento.

Mais funcionalidades relacionadas com a saúde são uma boa forma do Galaxy Đồng hồ 4 gửi người bán ainda mais

É verdade que a Samsung já Integrarou várias funções nos seus smartwatch. Không có entanto, nunca são demais. Numa altura de COVID-19 e em que as preocupações com a saúde não param de aumentar, tudo pode fazer a diferença. Assim, se a uma dada altura chegarem os sistemas que allowem medir o nível de glicose no sangue, algo que a Apple quer Introductionuzir também no Apple Watch, isto poderá fazer a diferença. Quem diz esta diz outras funções como a medição de temperatura.

Maior autonomia

Đồng hồ thông minh Isto é o que todos queremos num. No entanto, no caso dos Equipamentos com Mang hệ điều hành nunca temos direito a muita. O mesmo se passa com o Apple Watch que dura cerca de um dia e meio. Ora os Galaxy até já conseguem durar 2 ou 3 dias com uma única carga. Isto é muito bom. No entanto, se conseguirem melhorar ainda mais a autonomia, vão chinh phục ainda mais Pracizadores. Ainda assim, se cho impossível, semper se pode melhorar a velocidade de carregamento. Isso já iria agradar a muitas pessoas.

Visibilidade do ecrã không có ngoại thất é outro ponto para o Galaxy Đồng hồ 4 người bán hàng

Một Samsung desenvolve os melhores ecrãs. Ponto. Tanto para smartphones como para đồng hồ thông minh. No entanto, a visibilidade sob luz Solar direta nunca é tão boa nos relógios, como nos smartphones. Ora, para o Galaxy Đồng hồ 5, một Samsung devia Apoar num ecrã ainda mais brilhante. Isto iria exigir muito menos esforço da nossa parte para vermos as coisas. Para além disso, também devem melhorar a Preisão do mecanismo que acorda o relógio com um phimmento do pulso. Nem semper funciona bem.

Mục lục