Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Fold 2: a produção já vai começar!

De acordo com uma empresa sul-coreana, Samsung começou a mobileizar fornecedores para a produção em massa do Galaxy Fold 2. Dito isto e segundo um especialista do setor, a empresa começou a solicitar componentes para o seu próximo smartphone dobrável. Isto revela que a produção em massa deverá começar em breve. O Galaxy Fold 2 será apresentado ao lado do Galaxy Note 20 em agosto ea chegada às lojas deve ocorrer em setembro.

Samsung Galaxy Fold 2: a produção já vai começar!

Olhando para tudo o que se sabe até agora, o Galaxy Fold 2 será um verdadeiro topo-de-gama. Aparentemente, o ecrã major terá 7, 59 polegadas e suporta uma taxa de atualização de 120Hz. Ảnh selfie ống kính zoom Espera-se que kuro para abrigar. Entretanto também deverá ser compatível com bút S-Pen. Também terá direito ao vidro ultra-fino do Galaxy Z Lật. Isto é sem dúvida uma boa notícia. É que vai ráchá-lo mais Resistente que o Galaxy Fold. É que o primeiro modelo Operatingiza plástico de poliamida (PI) que é mais propenso a arraynhões.

O painel frontal terá 6, 23 cuộc chiến đấu. Entretanto este điện thoại thông minh terá uma configuração de ống kính tripla (12MP + 16MP + 64MP) com settingilização óptica de imagem Dupla.

Aparentemente, một đại lý bán lẻ của Samsung 3 milhões de unidades este ano, o que parece Beiante otimista, độc một kỷ nguyên meta de 500.000 unidades para o Galaxy Fold không có passado ano. A redução do preço pode ajudar a empresa a atingir esse objetivo.

No entanto, os ecrãs dobráveis ​​ainda são uma nova tecnologia e levará algum tempo até que os custos caiam substancialmente. Este ano, porém, a Samsung provavelmente vai reduzir o preço em apenas 100 Euro, o que ý nghĩa là dispositivo provavelmente começará nos 1880 Euro.

Para além deste dispositivo, a Samsung está a preparar o Galaxy Fold Lite para ser lançado juntamente com o novo Galaxy Fold 2. Faz sentido lançar um modelo mais barato.

A boa notícia é que este dispositivo deve reter o chipset Galaxy Fold 2. Isto siga que teremos o Snapdragon 865. Já o armazenamento deve ser reduzido para 256 GB. A presença do chipset coloca-o em pé de igualdade com os topos-de-gama atuais, superando também o Galaxy Z Flip, lançado com o Snapdragon 855+ không có ano passado, para reduzir o preço.