Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Fold Lite chega ao swado bởi 1100 Euro

De acordo com novas Informações, a Samsung está a preparar o Galaxy Fold Lite para ser lançado juntamente com o novo Galaxy Fold 2. Faz sentido lançar um modelo mais barato, uma vez que o Galaxy Fold 2 só vai custar menos 100 Euros que o modelo do ano passado. Um modelo Lite vai certamente Contribuir para uma maior adoção.

Samsung Galaxy Fold Lite chega ao swado bởi 1100 Euro

Novas Informações que estão một vòng na Internet afirmam que este Galaxy Fold Lite será nhà cung cấp bởi 1100 Euro. Ou seja, praticamente o preço de lançamento do Galaxy S20 + com conectividade 4G. Este também chega apenas com conectividade LTE e parece ser uma mistura do Galaxy Fold làm các thành phần novos ano passado com.

A boa notícia é que este dispositivo deve reter o chipset Galaxy Fold 2. Isto siga que teremos o Snapdragon 865. Já o armazenamento deve ser reduzido para 256 GB. A presença do chipset coloca-o em pé de igualdade com os topos-de-gama atuais, superando também o Galaxy Z Flip, lançado com o Snapdragon 855+ không có ano passado, para reduzir o preço.

Entretanto as Informações também revelam que o Fold Lite não virá com o vidro ultrafino no ecrã interno. Assim podemos coirar que ficará um pouco abaixo do que o painel que podemos encontrar no Galaxy Z Lật. Claro que tudo isto ainda é baseado em rumores, no entanto é sem dúvida uma excelente notícia.

De certeza que com o passar do tempo a Samsung não estará cô lập nesta lềuativa de disponibilizar smartphones dobráveis ​​mais baratos. É que é os dobráveis ​​são equipamentos realmenteosystemssantes e pelo preço certo poderão chinh phục ở thương mại.

Entretanto e no caso do Galaxy Fold 2 saiba que este Equipamento pode contar com três ecrãs không có tổng. Estão ao lado de uma rotativa que fica na parte cao cấp. Gira no eixo de um mecanismo de dobradiça para funcionar como ống kính chụp ảnh tự sướng ống kính kép. Terá três cảm nhận onde se inclui um chính de 108 megapixel para além dos de 12 e 20.

Pode saber mais sobre este Equipamento aqui.