Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy M11 acaba de chegar à Europa bởi 159 Euro

Há alguns meses a Samsung apresentou o Galaxy M11 como um equipamento barato da gama M. Ora depois de estar na Índia e noutros (poucos) lanh, eis que vai finalmente chegar à Europa, com Bồ Đào Nha a estar incluído na lista.

Samsung Galaxy M11 acaba de chegar à Europa bởi 159 Euro

Ao nível das especificações e apesar de ser um Equipamento realmente barato, temos um belo ecrã de 6.4 cờ chiến. É um LCD IPS Infinity-O HD +, o que se traduz numa Resolutionução de 720 × 1560 pixéis. Entretanto, este dispositivo é alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 450. É baseado num processo de fabrico de 14nm e tem oito núcleos. A versão europeia vem com 3GB e 32GB de armazenamento. Entretanto, está também có khe cắm thẻ nhớ microSD que pode acomodar cartões até 256GB.

A parte traseira é em plástico e revela três ống kính. O tem chính cảm biến 13 megapixel. A ele junta-se outro com cinco, ultra-grande-angle, e um modo de profundidade de 2 megapixel. Destaca-se ainda o cảm biến de ấn tượng chữ số.

Entretanto no painel frontal temos um furo com um sensor de 8 megapixel.

O Galaxy M11 vai buscar năng lượng a uma bateria de 5000 mAh. O ponto posvo é que vem com uma porta USB-C. Muitos dispositivos dentro desta gama de preço não têm esta porta. Một khóa dán de carregamento é de 15W.

Este smartphone vem com o Android 10 eo One UI 2.1. O preço é de 159 Euros e está disponível nas core Preto e Azul. Isto na Holanda. O preço vai variar de acordo com o merado.

É verdade que por este preço, beingem outras opções. No entanto, semper é um Samsung e uma clara lềuativa deste Fabricante em trazer funcionalidades Featssantes a um .ado de entrada de gama. Một bateria é outro dos pontos de venda. No entanto, se quiser ainda mais talvez queira olhar para o Galaxy M51 que tem uma super-bateria de 7000 mAh.

Fonte