Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy S10 Lite pode bater todos os topos-de-gama!

O ano ainda está a começar e já estamos a Collectber vários rò rỉ acerca dos novos Equipamentos que vão chegar em breve. Uma das primeiras Informações fala da estreia das versões lite dos topos de gama de 2019. De facto, em 2020, vamos Collectber o Galaxy Note 10 Lite e não só, muito provavelmente no dia 10 de Janeiro. No entanto, tudo se centra noutro Equipamento. É que o Samsung Galaxy S10 Lite pode conseguir um feito inédito nos smartphones!

Samsung Galaxy S10 Lite pode bater todos os topos-de-gama!

Se acompanham a Leak, sabem que já escrevemos vários Argos acerca destes Equipamentos. No entanto, estão semper a phẫu thuật novas informationações através de canais não oficiais. Ora o leaster IceUniverse acaba de revelar uma grande característica do Galaxy S10 Lite.

O tweet revela que o novo smartphone vai ter uma tecnologia de settingilização ótica de imagem sem tiền lệ e será ainda melhor que Qualquer outro smartphone de topo. Isto é realmente uma bà tuyên bố! É que levanta logo à Parédaversas questões.

Analisando tudo ao pormenor, o Tweet revela que será a melhor settingilização de imagem ótica alguma vez vista num smartphone. Ora, isto pode querer dizer que não é nada que já tenhamos visto numa ống kính chụp ảnh. A grande novidade é a sua integrationção lồng vào nhau. Ou seja, một Samsung pode ter virado uma grande página neste campo.

Outra coisa revelada không Twitter é que esta tecnologia vai bater a captura de imagem de Qualquer outro smartphone, ao nível da settingilidade. Aqui está também incluído o iPhone 11 Pro. Falamos do modelo da Apple, porque uma das suas características é a settingilidade de imagem. Ora se ela for batida bởi um Samsung Galaxy S10 Lite, será um grande passo para a gigante coreana.

Agora một nhiệm vụ lớn. Porquê?

É óbvio que faz todo o sentido para a Samsung melhorar a Qualidade da câmera. Quanto melhor, mais Pracizadores vai atrair. Mas porquê lançar esta novidade no Galaxy S10 Lite? É que ainda bởi cima, a nova gama Galaxy S será logo lançada dois meses depois e obviamente com a mesma tecnologia. Assim, đủ một razão para termos um smartphone mais barato com esta novidade a ser lançada um mês antes?

Bem, tồn tại đi uma. Một trình duyệt mã pode của Samsung criar algum hype antes do lançamento dos modelos S11, ou eventualmente, S20. Xem xét như một thiết kế khác biệt, không có gì khác biệt, hãy xem xét một Samsung ache que vai chinh phục duas franjas diferentes de thuonggado e não se irão ở xa.

Se os rumores foram verdadeiros, não vamos ter de esperar muito para confirmar tudo isto. Se de facto, một Samsung conseguir colocar esta Capacityidade de settingilização de imagem no S10 Lite será sem dúvida um grande feito.