Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy S20 – A gama completa acabou de sorrir para a câmera!

Já estamos em Fevereiro… Ou seja, estamos realmente perto do lançamento da família de smartphones Galaxy S20 da gigante Sul Coreana Samsung, que deverá acontecer já no dia 11. E claro está, se estes aparelhos forem minimamente parecidos aos seus irmãos lançados no ano passado, temos aqui muito securemente candidato (s) a smartphone do ano.

Dito isto, os ‘rò rỉ’ e rumores liên tục a bomar a todo o gás! Aliás, até já temos acesso a várias imagens reais de todos os três modelos, bem como a lista de especificações hoàn thành.

Samsung Galaxy S20 – A gama completa acabou de sorrir para a câmera!

Portanto, caso não se lembre, một gama Galaxy S20 da Samsung vai consistir em três aparelhos.



Um de gama mais baixa (Galaxy S20) para substituir o siêu phổ biến Galaxy S10e, com um ecrã de 6.2”. Um sucessor ao modelo do ‘meio’ Galaxy S10, que irá agora ser conhecido como Galaxy S20 + vindo com um ecrã de 6.7”, E finalmente um modelo super ‘Premium’ que se deverá chamar Galaxy S20 Ultra, sendo obviamente o sucessor ao Galaxy S10 + ao trazer um ecrã de 6.9”. Ora veja os três modelos lado a lado:

Em boa verdade, esta nova foto não revela grande coisa a não ser o diferença de tamanho entre os modelos, bem como o formato do novo módulo que irá servir de casa para as novas câmeras. (É aqui que a Samsung vai Apoar forte e feio em 2020)

Aliás, é possível ver que o Galaxy S20 Ultra tem um módulo ý nghĩa maior e mais alto. O que acaba por não ser grande surpresa, visto que a configuração ali escondida oferece uma lente de 108MP, zoom ótico de 10x e ainda zoom híbrido até 100x.

Preço e Disponibilidade

Caso não saiba, apesar do lançamento estar marcado para 11 de Fevereiro, parece que một Samsung não vai conseguir encher as prateleiras passadas duas semanas como tem sido theo thói quen. Em vez disso, vamos ter de esperar até ao dia 6 de Março, para ver os novos Galaxy S a dar cartas nas lojas.

Quanto aos preços, é esperado que andem por estes valores:

    Samsung Galaxy S20 – $1, 130 (Preto, Azul e Cinzento)
    Galaxy S20 + 5G – $1245 (Preto, Azul e Cinzento)
    Galaxy S20 Ultra 5G – $1, 541 (Preto e Cinzento)

Especificações


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte