Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy S20 Ultra sắp xếp không có tinh hoàn của S20 do DxOMark

Depois de muita espera eis que o conhecido site DxOMark publicou finalmente o resultado do teste a um dos maiores topos de gama da atualidade, ou seja, o Samsung Galaxy S20 Ultra que tecnicamente é uma bomba, até na carteira. Não se sabe o motivo para os resultados terem demorado tanto tempo a ser conhecidos. Ainda đồng hóa supomos que esta Organiação estivesse à espera de novas versões de firmware. Afinal de contas já foram lançadas algumas atualizações para ống kính.

Samsung Galaxy S20 Ultra sắp xếp không có tinh hoàn của S20 do DxOMark

Ora passando aos resultados o Samsung Galaxy S20 Ultra seekistou 132 pontos nos testes de fotografia, mas apenas 102 pontos no vídeo. Assim, o resultado cuối cùng traduz-se em 122 pontos. Isto Ý nghĩa ô assombroso sétimo lugar no top dos melhores smartphones. Assim, conseguiu atingir os mesmos pontos do Honor V30 Pro e ficou atrás do Huawei P40 Pro (128), Honor 30 Pro + (125), Oppo Find X2 Pro (124), Xiaomi Mi 10 Pro (124) e Huawei Mate 30 Pro 5G (123).

No entanto há pontos posvos. Os especialistas do DxOMark destacam uma excelente reprodução de core e alcance dinâmico, bem como uma baixo ruído com boa iluminação. Entretanto một ống kính góc siêu khủng

Không có entanto, o Samsung Galaxy S20 Ultra teve problemas no sistema de focagem automática a cedas distâncias e com baixa luz. Quando se captura vídeo com uma luz mais fraca temos uma perda muito sigativa nos detalhes. De facto, no que diz respeito aos detalhes, é kém ao Xiaomi Mi 10 Pro ea outros smartphones. Dito isto, quando usamos o zoom começam a aparecer os đồ tạo tác.

Esta notícia cai como uma bomba, especialmente se coirarmos que atualmente o Galaxy S20 Ultra é um dos topos-de-gama mais caros làm thương mại. É que um sétimo lugar é semper um sétimo lugar. Lembro que o Xếp hạng do DxOMark é Dominado pelo Huawei P40 Pro que só não é mais Arsador porque lhe falta a Google.