Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy S21 FE: Rò rỉ revela một imagem que faltava!

Depois dos rò rỉ do Samsung Galaxy Đồng hồ 4 Classic, do Samsung Galaxy Z Flip 3 e làm Samsung Galaxy Z Fold 3 não é propriamente uma surpresa a revelação de mais Informações sobre o Samsung Galaxy S21 FE. Afinal é outro dos Equipamentos muito aguardados. Agora eis que temos acesso a imagem do Galaxy S21 FE e este rò rỉ revela que este điện thoại thông minh estará disponível em quatro lõi. São elas, cinzento, verde claro, violeta claro e cámco.

Samsung Galaxy S21 FE: Rò rỉ revela một imagem que faltava!

À semelhança de muitas outras imagens que conhecemos esta semana, o novo rò rỉ também nos chega do site AndroidHeadlines. Não sehece a data de lançamento, mas temos alguns aspetos Featssantes. Logo à partida é muito semelhante ao Samsung Galaxy S21. Isto também não é de todo estranho, cha cũng như semelhanças làm Galaxy 20 FE com o S20.

O mote é o mesmo. Um Equipamento topo-de-gama que é mais barato que o topo-de-gama major. A imagem revela ainda uma configuração de ống kính tripla na parte traseira e uma ống kính mặt trước alojada num furo no ecrã.

Esta Informação do AndroidHeadlines é uma espécie de confirmação que o S21 FE não foi hủy bỏ. No entanto, só deve ser lançado em meados de Outubro. Aparentemente a falta de chips está a causar problemas à Samsung ea muitos outros Fabricantes. Dito isto é provável que a empresa mude para um chipset Exynos.

Lembro que inicialmente este dispositivo chegava em Agosto deste ano. Không có entanto, devido à falta de componentes, foi adiado para o quarto trimestre.

Adiado ou não tem tudo para ser um equipamento muito Featssante.

De facto, até pode trazer alguns extras que não temos na gama Galaxy S21 lançada không início do ano.

Portanto, parece que o S21 FE vai trazer cung cấp một carregamento rápido de 45W, ou seja, vai ter um carregamento cao cấp hơn một chất lượng S21 lançado até aqui, incluindo a versão Ultra.

Como é que sabemos isto? É libeante simples, saiu a certificateação FCC do Galaxy S21 FE (SM-G990U e SM-G990U1), por isso, não só temos Informações acerca da bateria, como também da sua conectividade.

Curiosamente, esta nem é a primeira vez que a Samsung apresenta um smartphone capaz de chegar aos 45W no campo do carregamento. Afinal de contas, o Note 10+ e S20 Ultra já conseguiam chegar a essas velocidades. No entanto, por razões desconhecidas, một retirar gigante Sul Coreana decidiu một funcionalidade nos seus mais neares topo de gama.

Adicionalmente, o Galaxy S21 FE traz conectividade mmWave e sub-6GHz, 4G LTE, Wi-Fi băng tần kép, BT 5.0, NFC, e carregamento sem fios.

Quanto às restantes especificações, vamos ter um ecrã Super AMOLED infinity-O com 6.5”E Resolutionução FHD + (120Hz). Không có campo das câmeras vamos ter 32MP không có cảm biến frontal e um setup com três sensores de 12MP na traseira. Entretanto, o SoC deverá ser o Snapdragon 888, acompanhado com 6/ 8GB de memória RAM e 128 / 256GB de dung de armazenamento.