Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy S22: 200MP com ajuda da Olympus?

Estamos apenas em Julho, no entanto, como a Samsung não vai lançar nenhum Note em 2021, com uma grande Apoa em aparelhos dobráveis ​​em Agosto, e depois, uma nova Apoa num aparelho ‘Budget’ na forma do S21 FE. Está na altura de começar a falar da gama de aparelhos Galaxy S22! Os próximos topo de gama da Fabricante Sul-Coreana baseados num thiết kế ‘thương mại’.

Samsung Galaxy S22: 200MP com ajuda da Olympus?

Portanto, ainda é muito difícil saber Informações 100% corretas acerca da gama de aparelhos S22. Visto que apesar de ser um projeto em desenvolvimento, o foco da Samsung está agora nos seus próximos lançamentos. Ou seja, không có Z Flip 3, Z Flip 3, novos relógios inteligentes, e claro, novo S21 FE que deverá chegar ao swado algures em Outubro.

Além disso, não nos podemos esquecer da atual crise de produção, que de uma manira ou de outra, pode ter Impacto nas especificações do aparelho!

No entanto, isto não nghĩa là que de vez em quando não tồn tại ‘rò rỉ’ a chegar à Internet, como foi agora o caso. Afinal de contas, segundo o Pulse News Korea, e curiosamente contra o ‘God’ dos rò rỉ do mundo da Samsung (Ice_Universe), o novo S22 Ultra vai chegar ao swado com um sensor de 200MP!

Além do super sensor de 200MP, que na verdade nem é a primeira vez que vem a público. (Liên kết). O ‘rò rỉ’ também menciona uma parceria com a Olympus, um pouco ao estilo daquilo que a Nokia fazia antigamente com as suas cho Carl Zeiss, ea Huawei and a fazer com a Leica.

No entanto, como Dissos em cima, isto não cai em linha com o que Ice_Universe tem avançado, ao sugerir um sensor de 108MP de terceira geração.

Além disso, uma parceria com một Olympus Japonesa seria apenas e só… Estranha. Isto porque a Samsung cria as suas próprias lendinges, ea Olympus não tem chất lượng thử nghiệm smartphones.

Claro que a Olympus poderia trazer algum ‘bí quyết’ para cima da mesa, mas é inegável que tudo parece um pouco estranho… 200MP? Que claro está, parece um valor absurdo de MPs, especialmente depois dos problemas iniciais com o sensor de 108MP.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte