Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy S22: O que sabemos até agora

A nova gama de smartphones Galaxy S22 da Samsung deve chegar às prateleiras em Fevereiro de 2022, com disponibilidade no fim desse mesmo mês, ou início de março. Uma gama, que claro está, vai ser novamente consuída por três modelos (S22, S22 + e S22 Ultra).

Mas vamos bởi phần!

Samsung Galaxy S22: O que sabemos até agora

Portanto, primeiramente, é Preiso dizer que o design não vai mudar nada por ai além, sendo o nâng cấp visual menos portentoso da Samsung dos últimos anos.

Isto vai resultar numa Samsung a repeat a mesma estratégia de 2021, ao lançar um S22 e S22 + muito parecidos, baseados em materiais mais baratos, e claro, por fim, um S22 Ultra realmente Premium, baseado em metal e video, que em 2022, também deverá ter suporte secureuto à S-Pen, e potencialmente, até um espaço Interior para a arrumar.

A disposição das câmeras também vai ser basicamente a mesma, em todos os modelos. Aliás, os próprios sensores deverão ser os mesmos, com a Samsung a Apoar mais no pós-processamento de imagem, graças ao aumento de performance do SoC.

Margens do ecrã mais reduzidas!

Toda a gama Galaxy S22 vai Apoar num decréscimo do tamanho das margens do ecrã. Provavelmente não vai notar uma grande diferença relativamente à gama Galaxy S21, mas vamos ter mesmo melhorias neste campo.

Entretanto, além disto, vamos novamente dizer olá a um sensor de ấn tượng kỹ thuật số ultrassónico debaixo do ecrã, desta vez um pouco mais rápido.

2 cửa hàng chế biến? Alguns rumores dizem que não, mas provavelmente vamos ter Snapdragon 898 + Exynos 2200

Como tem sido bình thường, một gama Galaxy S22 vai ser dividida em duas versões, uma baseada no SoC Snapdragon 898, e outra baseada no SoC Exynos 2200. Fora este componente, o resto das especificações deverá ser exatamente a mesma, relativamente ao ano passado, em toda a gama.

Câmeras iguais? Mais ou menos

Já noteiámos que o S22 Ultra vai contar com os mesmos exatos sensores do atual S21 Ultra. Aliás, esta é a tensência desta nova gama, o garroveitamento do phần cứng làm ano passado. Mas temos algumas exceções! Ao fim ao cabo, Pô menos no Galaxy S22 e S22 +, một chiếc Samsung có cảm biến số novo mặt phẳng de 50MP, nomeadamente, o ISOCELL GN5. Um novo componente que já traz tecnologia Tự động lấy nét Dual Pixel Pro, 2×2 Pixel Bining, e ainda, a nova tecnologia FDTI da Samsung, para melhorar a performance em ambientes com pouca luz.

Curiosamente, o sensor frontal, em toda a gama, vai ser uma repeattição do que já andamos a ver desde a série Galaxy S10.

Preço?

Ainda é cedo para falar de preços. Mas uma coisa é certa, 2021 foi um ano mau para a Samsung, não só graças ao Impacto da crise de produção de bán buôn, mas também một nhà cung cấp abaixo do esperado na gama Galaxy S21, que por acaso, até começou a vender muito bem, na altura do seu lançamento.

Một công cụ kiểm tra mã lệnh của Samsung đã đưa ra một xu hướng, e para isso, uma mexida no preço seria quase semper obrigatória. Ainda assim, segundo gần đây ‘rò rỉ’ de Informação, vamos ter um aumento de preço, à volta dos 50 €, em cada aparelho.